Sagrada Família educa alunos baseado em valores de vida | aRede
PUBLICIDADE

Sagrada Família educa alunos baseado em valores de vida

Desde o maternal até o ensino superior, as duas instituições de ensino se destacam na proposta pedagógica e acadêmica

Desde o maternal até o ensino superior, as duas instituições de ensino se destacam na proposta pedagógica e acadêmica
Desde o maternal até o ensino superior, as duas instituições de ensino se destacam na proposta pedagógica e acadêmica -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desde o maternal até o ensino superior, as duas instituições de ensino se destacam na proposta pedagógica e acadêmica

O Colégio e Faculdade Sagrada Família trazem aos ponta-grossenses uma proposta diferente junto aos seus alunos e a comunidade pelo seu jeito de educar e ensinar que se permeia por valores de vida, sociais, emocionais e espirituais. Juntas, as duas instituições ofertam turmas desde o Maternal 1, acolhendo crianças a partir de 6 meses até o ensino superior, graduação e pós-graduação.

Segundo a diretora do Colégio e Faculdade Sagrada Família, Irmã Edites Bet, este ano a instituição teve um grande exemplo de superação, partindo da compreensão e dedicação dos professores até a compreensão de pais e alunos. "Esse foi um ano bem difícil de ser administrado por não ter os alunos aqui. Apesar dos desafios e contratempos quero parabenizar nossos professores e os pais que confiaram em nós", destaca Ir. Edites.

O Colégio Sagrada Família acolhe crianças a partir de 6 meses, no Maternal 1 até o Terceirão, ofertando também cursos Pré-Vestibular.

A instituição ainda realiza atividades extracurriculares, como: banda marcial, coral, poesia, teatro, atletismo, basquete, futebol, futsal, ginástica, handebol, queimada, tênis de mesa, vôlei, xadrez, ballet, ginástica, judô, manequim e natação. Atualmente são 4 unidades na cidade, o Sagrada Centro, Sagrada Auxiliadora, Sagrada São José e Escola São Zygmunt.

A Faculdade Sagrada Família (FASF) conta com cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Em breve, a FASF também terá os cursos de Enfermagem e Engenharia de Produção, ambos aguardam uma avaliação e aprovação do Ministério da Educação (MEC) para serem ofertados. Além da graduação, a instituição oferta mais 10 cursos presenciais de pós-graduação.

Com tantos alunos em tantas fases da vida, a diretora do Colégio e Faculdade Sagrada Família conclui dizendo que a ausência dos estudantes nas instituições pela pandemia são pontos difíceis de serem adaptados.

"A escola traz muito conteúdo, muito conhecimento e ela se constrói com muito afeto. Sem essas coisas é impossível fazer uma educação de qualidade. Para mim as crianças fizeram falta neste ano", conclui a Irmã Edites Bet.

Matrículas para o colégio e inscrições ao Vestibular FASF

Devido a pandemia de Covid-19, o Colégio e Faculdade Sagrada Família estão realizando matrículas e inscrições para o ano letivo de 2021 de modo online ou por agendamento. No colégio é possível obter informações sobre as vagas no site sagradaonline.com.br ou pelo telefone (42) 3027-8000. Na Faculdade, as inscrições para o vestibular são feitas pelo site vestibular.fasf.com.br ou pelo telefone (42) 3027-8027

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE