PG terá evento beneficente de encontro de carros no domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG terá evento beneficente de encontro de carros no domingo

O evento contará com 20 mil metros quadrados de área para veículos, espaço kids com brinquedos infláveis, food trucks, truck beer e bares. A entrada será a doação de uma caixa de bombom por pessoa.

O evento acontecerá neste domingo no Jockey Arena
O evento acontecerá neste domingo no Jockey Arena -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento contará com 20 mil metros quadrados de área para veículos, espaço kids com brinquedos infláveis, food trucks, truck beer e bares. A entrada será a doação de uma caixa de bombom  por pessoa

Ponta Grossa terá um mega encontro beneficente de carros rebaixados, antigos, modificados e originais neste domingo (10) no Jockey Arena a partir das 10h. A entrada será a doação de uma caixa de bombom de 300g por pessoa.

O evento contará com 20 mil metros quadrados de área para veículos, espaço kids com brinquedos infláveis, food trucks, truck beer e bares. Não será permitido a entrada de qualquer tipo de bebida.

Os organizadores proíbem qualquer tipo de manobra perigosa durante o evento, se ocorrer a pessoa será retirada do local. Também é proibido som automotivo.

Terá um espaço próprio para estacionar motos, porém, é proibido a movimentação com o veículo dentro do evento.

A organização ficou por conta do grupo Socados PG, com o apoio da Associação de Moradores do Rio Verde Núcleo Pitangui e Jockey Arena Iran Taques.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE