Tendências: como acompanhar o que está em alta? | aRede
PUBLICIDADE

Tendências: como acompanhar o que está em alta?

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (02/10)

Tendências: como acompanhar o que está em alta?
Tendências: como acompanhar o que está em alta? -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (02/10)

Quando se inicia um trabalho de criação de uma coleção de moda devem ser usadas modelagens distintas para criar modelos diferenciados. O design deve tornar-se um inovador, altamente criativo com  um resultado de muita inventividade, determinações e decisões.

A silhueta é um dos elementos de maior  primazia , pois se utiliza para acompanhar contornos do corpo e também alterá-los, resultando em peças admiradas pelo consumidor.

Visualmente os corpos humanos são simétricos, mas sempre há uma diferença entre os lados. Mesmo  o ser humano parecer simétrico em seu conjunto visual  ,nossos órgãos estão dispostos de maneira bastante assimétrica. Dentro de certos limites, podemos dizer que, é que as duas metades corporais não são perfeitamente iguais, isto é, são assimétricas. Entretanto, o conceito de assimetria aplicado aos membros é menos conhecido. 

Antes de entrarmos em maiores pormenores sobre as teorias que procuram explicar este quadro, vamos deixar este estudo para a ciência e abordar a nossa  relação com o vestuário e de como gostamos de vestir bem o nosso corpo. 

A moda participa da vida de cada um a  partir dos diferentes gostos e padrões.

Se antes o que importava era apenas pertencer, ou tentar pertencer, a certa classe social, hoje, são as expressões de subjetividade que aproximam e diferenciam, sua verdadeira natureza está centrada na valorização da individualidade.

Essa aposta ganha pertinência tendo em vista que a abertura econômica e a reestruturação da indústria, nas quais  já se observam novas exigências de comprometimentos com o social, além das responsabilidades  na condução  do desenvolvimento  do produto  e  dimensões sociais.  

Ainda em processo de evolução, hoje já podemos falar desse conceito novo e extremamente importante para o mundo atual. 

No entanto a moda está sempre se alternando, se adaptando às novas propostas , o que vemos  como tendências  é  justamente o que se destaca mais  nos  looks inspiradores seja ele em revistas sites blogs entre tantas outras mídias sócias . 

As bermudas estão na lista de trends. Elas podem vir com cintura mais baixa, recortes e tecidos em diferentes tamanhos  em jeans. As fashionistas não  hesitaram na hora de adotar a tendência com referência  ao retorno de peças consagradas no fim dos anos de 1990 e início dos 2000 a  moda. 

O comprimento é até o até o joelho, casuais ou não  estão mais soltos ,confortáveis e  totalmente reinventadas com certeza   um dos clássicos  para o  verão 2022. Uma sugestão para você usar sua bermuda. Para ganhar um ar mais sofisticado elas  ganharam recentemente uma companhia pois o comprimento na altura do joelho pode comprimir um pouco a silhueta. Com isso, os  sapatos com salto, taça  ou  sola plataforma, garantem  sucesso em sua produção visual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE