Coleção primavera-verão traz cores vibrantes e otimismo | aRede
PUBLICIDADE

Coleção primavera-verão traz cores vibrantes e otimismo

Nova coleção está nas vitrines e traz o neon e estampas que remetem à natureza; lojistas apostam em aumento de até 30% nas vendas.

Nova coleção está nas vitrines e traz o neon e estampas que remetem à natureza; lojistas apostam em aumento de até 30% nas vendas
Nova coleção está nas vitrines e traz o neon e estampas que remetem à natureza; lojistas apostam em aumento de até 30% nas vendas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova coleção está nas vitrines e traz o neon e estampas que remetem à natureza; lojistas apostam em aumento de até 30% nas vendas

A chegada de uma nova estação é sempre acompanhada de novidades e no mundo da moda o que não vai faltar nessa primavera-verão é cor. Isso mesmo! Muita cor e não é qualquer uma não. As cores que estão em destaque nas vitrines são o verde, laranja, rosa e pink. E elas chegam na companhia do neon, tons pastéis e os clássicos branco e off white. O clima dessa nova estação está nas lojas do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa.

Na Arezzo, a moda reporta os anos 70 e 80. Os saltos dos calçados estão mais baixos e o novo cabedal (corpo do calçado) com a biqueira quadrada, hit da estação, segundo a empresária Flávia Barrichelo. “É uma coleção que traz muita cor; passamos um ano e meio sombrio devido a pandemia e agora a tendência mundial é trazer cor para dar boas-vindas ao novo momento”, diz a lojista que está confiante nas vendas. “Enquanto marca a expectativa é de, pelo menos, 20% a 30% de aumento”, diz.

Quem também está bastante otimista é a gerente da B1, Daniele Nievola, que acredita num incremento de 30% nas vendas em relação a mesma estação do ano passado. E para chegar a esse resultado ela aposta na nova coleção onde os vestidos estão mais leves e fluidos. O tecido da vez é o laise. E nos pés nada melhor que um tamanco para acompanhar essa leveza. Os saltos são o fino e o bloco e a transparência aparece nas tiras.

A moda chega repaginada também na loja Audithorium. A estamparia está voltada para a natureza e lembra a praia. “São cores e modelagens para o momento que as pessoas podem voltar a sair, se divertir”, observa a sócia-proprietária da loja, Hevillin Carolina. Os tons terrosos também aparecem nessa coleção. E diante de tanta novidade a expectativa da lojista é um acréscimo de 15% nas vendas.

Na Youcom os queridinhos são as calças wide leg recortes, as peças em fio e crochê e as fluidas em tecidos leves, como o linho e algodão. As estampas estão menores e naturais e as flores e folhas são características da nova estação, conforme a gerente da loja, Mariane Klein.

O colour e o conforto fazem parte da coleção da Hering Store, que chegou com muitos modelos de vestidos e blusas em tecidos frescos, típicos para o verão. Aqui o azul reina ao lado do verde e do laranja.

Na Rawell, o destaque são as cores lavanda, verde e fúcsia. A sócia-proprietária da loja, Elaine Fankhauser Mainardes, conta que a estampa de folhagem, característico da natureza, chegou muito forte. Para a empresária, a moda está com a cara do novo momento, onde as pessoas estão saindo mais de suas casas e por isso querem novidades.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que o shopping abriga marcas exclusivas e a cada nova estação as lojas trazem as tendências do mundo fashionista para os clientes, o que faz do Palladium o mais importante centro de moda da região.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da covid-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo shopping. Assim como o shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE