Festival VIVA PG abre votação para escolher ganhadores | aRede
PUBLICIDADE

Festival VIVA PG abre votação para escolher ganhadores

Concurso premiará lojas com decorações alusivas às festividades de setembro

Troféu do Festival VIVA Ponta Grossa
Troféu do Festival VIVA Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Concurso premiará lojas com decorações alusivas às festividades de setembro

O Sindilojas PG com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza o Festival VIVA Ponta Grossa com um concurso de vitrines que agitou o comércio da cidade com os temas Independência do Brasil (7) e aniversário da cidade (15).  Após a escolha dos jurados pelos quesitos técnicos, abriu nesta terça-feira (21) a votação para a escolha da vitrine campeã, através do site da Prefeitura e encerra dia 26. O resultado será divulgado no dia 27 de setembro.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto, que também é presidente do Sindilojas, conta que entre os 7 e 15 de setembro, jurados visitam as empresas participantes para analisar o design e criatividade das vitrines inspiradas na Independência do Brasil e no aniversário de Ponta Grossa. “Os jurados tiveram a importante missão de selecionar as cinco melhores vitrines que foram colocadas em uma consulta pública, em uma final com votação pela internet, através do site da Prefeitura, a partir desta terça-feira”, disse.

Participaram como jurados, avaliando as 28 vitrines inscritas, a gerente executiva do Senac de Ponta Grossa, Meri Terezinha Messias Teixeira; o gerente regional do Sebrae/PR, em Ponta Grossa, Joel Franzim Junior; e o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Loureiro salienta que as cinco melhores vitrines com a premiação em troféu e para as três colocadas há valores em dinheiro, além de cursos em parceria com o SENAC. “Neste momento de retomada temos que atrair clientes para aumentar as vendas e fazer a economia girar e o Festival VIVA Ponta Grossa cumpre este papel e ainda premia os lojistas”, disse o secretário, que lembra que a premiação será dia 27 às 14h30 no Sindilojas Ponta Grossa.

As lojas finalistas no concurso de vitrines do Festival VIVA Ponta Grossa são:

- Luiza Calçados,

- Maria Mariá Mix,

- Fabiana Kids,

- Maxitango

- Maxi Calçados.

A votação popular acontece até o dia 26 de setembro pelo site da Prefeitura através do link:

https://smicqp.pontagrossa.pr.gov.br/vivapg/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE