Diretor de cinema salta de parapente com cão na França | aRede
PUBLICIDADE

Diretor de cinema salta de parapente com cão na França

Vídeo mostra o cachorro de Shams curtindo a 'vibe' do passeio aéreo. Assista ao momento

VÍDEO
Vídeo mostra o cachorro de Shams curtindo a 'vibe' do passeio aéreo. Assista ao momento | Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeo mostra o cachorro de Shams curtindo a 'vibe' do passeio aéreo. Assista ao momento

O filmmarker francês Shams recentemente fez uma viagem com seu cachorro Ouka Sam até o Col du Granon, uma passagem de alta montanha nos Alpes. No local, ele gravou um videoclipe com seu cachorro, o qual encantou os internautas. Além do vídeo, ele compartilhou algumas fotos em seu perfil, disse que a adoção do cachorro de 3 anos aconteceu em junho e mudou sua vida para melhor. Clique na imagem acima e assista ao vídeo

Com as fotos ele escreveu: “Sim. Conseguimos. Depois de apenas dois meses comigo, construí confiança suficiente entre mim e @ouka.sam (perfil do cão) para discutir o assunto comigo. Hoje é tão especial. Muitos motivos. Um ano atrás, eu nunca teria pensado que minha vida estaria com o humor mais sombrio de todos os tempos, nem teria um cachorro e voaria com ele !!!”

Ele acrescentou: “Oka foi a coisa mais positiva que me aconteceu em vários meses. Não foi fácil adotar um #Samoyed aos 3 anos e não foi realmente educado, e foi meu primeiro cachorro. Tenho seguido o treinamento de cães, é claro (obrigado @ esprit.dog!) Muito meticulosamente, e entendi que o amor e a confiança de um cão são incondicionais. Estou fazendo o possível para dar a Ouka o melhor de sua vida, e ele me ajuda muito a me fazer sorrir novamente. Obrigada meu amigo! Vamos voar ao redor do mundo agora!

"Vamos voar ao redor do mundo ao vivo agora!" O entusiasta do parapente disse, acrescentando que tinha um arnês feito sob medida para seu cão para todos os seus voos futuros.

Com informações de agências internacionais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE