'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (08-07) | aRede
PUBLICIDADE

'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (08-07)

'Coluna Fluidos Positivos' desta quinta-feira (08-07)

A origem do nosso belo planeta azul.
A origem do nosso belo planeta azul. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A origem do nosso belo planeta azul... Para a nossa reflexão

Filhas e filhos da Terra!

Conheceis a história nebulosa de gases incandescentes, da qual surgiu o nosso Sistema Solar.

Sabemos que a Divina Providência manipulou essas forças gasosas e construiu o nosso amado planeta, acalmando as convulsões contínuas da sua massa em ebulição e adornou-lhe a superfície de majestosa beleza, bem como acalmou os seus oceanos, mares e todas as águas, a fim de que a vida sobrevivesse.

Surgiram os astros que passaram a iluminar as trevas e o céu, transparente e azul que envolvesse a crosta. Vagarosamente surgiram as primeiras expressões de vida, até o momento em que o ser humano passou a habitá-la. Passo a passo, a Lei do Progresso estabeleceu paradigmas de comportamento para a grandeza da Criação.

E, através dos mensageiros celestes, buscaram manter o equilíbrio, gerado pelo Pai. Por fim, veio Jesus, o próprio Construtor do planeta para guiar a humanidade, conforme seu modelo de amor. Vieram as paixões e as sensações asselvajadas dos pensamentos e ações físicas dos seres humanos, que atraíram muitas forças inerentes gerando calamidades inomináveis.

A conduta moral e a  promiscuidade da maioria dos humanos, geraram os tormentos que ora os afligem e aterrorizam multidões.

Na sua ignorância, sedentos dos prazeres ultrajantes, não se dão conta da terrível dizimação.

Somente o amor, como o de Jesus, pode vencer e estabelecer a paz, vencendo as batalhas de loucura que se estabeleceu na Terra, até que seja vitorioso o Evangelho de Cristo.

>Mensagem do espírito Ismael -sobre a pandemia do Covid-19

 Psicografada por Divaldo Franco.

Livro- Rumo do Mundo de Regeneração.

Resumo.

Alguns tópicos retirados deste texto refletem uma visão dos fatos que estamos vivendo num mundo do pecado, do materialismo e do poder.

E, nessa visão terrena, veio algo que desestruturou o mundo para que todos, mesmos os incrédulos, se curvassem perante Aquele que fez o céu e a terra e com seu amor nos deixou Jesus, que se sujeitou levar todos os nossos pecados na cruz onde foi crucificado.

Portanto, através desse desafio triste, busquemos a verdadeira paz no amor de Cristo e, vendo que há uma luz no fim do túnel.

Portanto, temos que fazer nossa parte para alcançá-la.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE