Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (19/06) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (19/06)

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (19/06)
Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (19/06) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as inúmeras propostas apresentadas para o inverno, elegemos uma certamente muito elegante

A expressão inglesa look é muito utilizada no mundo da moda. Na tradução da palavra ou termo no Brasil Look é sinônimo de: visual, aparência, roupa, estilo, caraterística próprias das escolhas de alguém em suas de sua amaneira de criativa e fashionista de combinar suas peças de roupa.

No mundo da moda, seu sentido é significa o resultado da produção, ou seja, a soma de roupas e acessórios. Os looks que chamem bastante atenção também funcionam como parte importante de marketing tanto pessoal e hoje muito usado com sugestão de uso, um exemplo é apostar e sair as ruas com uma sandália neon e bordada com strass, um exagero em propaganda.

Hoje as revistas sugerem a combinações completas em revistas, desfiles, internet, tv nesse meio de comunicação não verbal temos, as blogueiras que são formadoras de opinião e trabalham muito coma ousadia, isso se responde se elas estão usando-me também posso usar. Hoje, você não precisa mais de grandes mídias para alcançar a fama basta um canal no YouTube ou perfil no Instagram.

Chegaram a chamaram a atenção de mídia direta, mais do que outros meios de divulgação o que fez grandes marcas repesarem nesta onda e reverteram publicidade em influenciares que cada vez mais ganham notoriedade são capazes de inspirar tendências, criar hábitos e ditar comportamentos para seu um determinado público de forma direta.

Cabe apenas seus seguidores aderir as propostas ou não de forma simples gostei e vou copiar este estilo. Considero uma das maiores revoluções de mídia social em todos os sentidos e respostas onde se quebra paradigmas de padrão antes pré estabelecidos de beleza por anos.  Com a produção especialmente formulada é saber como usar essa ou aquela tendência, chegam a ganhar destaque que em pouco tempo refletem em outras pessoas e ganham as ruas no estilo fashionista.

Nesta temporada, onde casacos se mostram como peça chave, seja mais afastado, ou delineando perfeitamente o corpo, eles trazem algo de novo, combinados com s sobreposições e coordenações de tecidos de textura pesada e opacidade dos tons também cabem nesta novidade.

Em relação a tendência à é através conceito que transformou a moda do Velho Oeste que chega o uso das franjas nas peças. SIM, já se sane que não são novidades, porém sempre existe um toque de atualidade que diferencia as temporadas. Franjas estão para ser usadas nas mais variadas peças de saia a vestidos, é um dos hits de tendência.

A camurça é um material predominante nesse estilo, com bordados de referências indígenas que você irá encontrar nos casacos, jaquetas, calças, bolsas aliadas a silhuetas até mesmo com muito brilho, entre outras peças. Não tem como negar que franjas trazem um charme especial aos looks. Estão em peças mais casuais, com longas franjas que chegavam até o chão, em larguras diversas, e muito sofisticadas.

No geral, os looks com franjas são casuais ou deixam o look totalmente fashion e chama a atenção de olhares. O importante é compor a produção e equilibrar o estilo cowboy fashionista para deixar o visual mais moderno e sofisticado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE