Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro

Espetáculo estará em cartaz nos dias 5, 6, e 7 no Cineflexx

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Espetáculo estará em cartaz nos dias 5, 6, e 7 no Cineflexx

A alegria e o encanto do circo estão de volta em 2021, com a Família Salgueiro. Um espetáculo completo que estará em Ponta Grossa nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro no Cineflexx. Será a primeira apresentação de circo no modelo de Drive-in no Paraná. Os ingressos precisam ser comprados com antecedência. 

O espetáculo conta com 30 integrantes de família circenses, que devido à pandemia encontram-se impedidos de fazer aquilo que mais amam, atuar nos picadeiros. A apresentação dura aproximadamente 1h30 e é aberta para todos os públicos.

"O circo se renova a cada dia, e a Neverland Circus em parceria com o Cineflexx trazem a Ponta Grossa o primeiro Drive-in Circus do Paraná. Um espetáculo moderno e emocionante com atrações inéditas e o melhor, com todo conforto e segurança para continuarmos levando a magia e a alegria do mundo do circo", explica Robert Salgueiro que nos palcos e picadeiros vive o Palhaço Picolé.

Serão shows com atrações nacionais e internacionais e tudo no conforto e comodidade do veículo da plateia. No dia 05 de fevereiro, sexta-feira, a apresentação será às 20h e nos dias 06 e 07, sábado e domingo, terão apresentações às 18h e às 20h. Os ingressos devem ser adquiridos no site do Cineflexx (www.cineflexx.com.br).

"Palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas e o fantástico globo da morte, são algumas das atrações de nosso espetáculo. Prometemos a plateia muito mais do que um circo, iremos levá-los a um mundo encantador e resgatar a criança que vive em cada um de nós, Neverland Circus, inesquecível", complementa Robert.

Picadeiro durante a pandemia

Por meses o picadeiro estava silencioso. Os malabares, o trapézio e o monociclo parados em um canto. A pandemia do novo coronavírus paralisou diversas atividades culturais desde março de 2020, porém durante mês de outubro do ano passado o Palhaço Picolé e a bailarina não aguentando mais de saudades das próprias palhaçadas e da risada do público decidiram reinventar o circo e trouxeram toda a magia para as praças da cidade.

O projeto “Hoje tem circo na praça? Tem sim, senhor!” circulou diversos bairros da cidade com 15 apresentações para todo o público. As atividades foram gratuitas, em espaço aberto e respeitando todas as orientações necessárias para evitar o contágio do covid-19. O projeto foi realizado com incentivo do Promifc, lei de incentivo fiscal da Prefeitura de Ponta Grossa, com o patrocínio do Sicredi e da Construtora Prestes e apoio da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e ABC Projetos Culturais.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE