Rapper Stanley homenageia filha em nova música | aRede
PUBLICIDADE

Rapper Stanley homenageia filha em nova música

Lançada no último dia de 2020, “Diana” nos dá esperança para dias melhores

Imagem ilustrativa da imagem Rapper Stanley homenageia filha em nova música
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lançada no último dia de 2020, “Diana” nos dá esperança para dias melhores

Ter filhos certamente é uma experiência linda e desafiadora que transforma a vida de qualquer um, principalmente quando este acontecimento vem carregado de diferentes significados na trajetória dos pais. Na última quinta-feira do ano (31/12) fomos presenteados com "Diana", lançamento de Stanley em homenagem a sua filha de 3 anos, a música vai fazer parte do Ep. Rugas, que tem previsão para ser lançado em 2021.

Iniciado entre risadas contagiantes da pequena, a track carrega esta mesma leveza durante seus 3:16min, com a letra celebrando as coisas boas que sua chegada e sua presença causaram. A filha é mais uma das conquistas na história do rapper que é marcada por muita superação e luta. Assumindo um tom paternal, Stanley é realista e sincero em cada verso, demonstrando a gratidão e felicidade das pequenas coisas, como também a preocupação em aconselhar a filha a construir o amor próprio.

Não é de hoje que o rapper usa dos versos para expressar um pouco da sua trajetória, há mais de 15 anos no rap, Stanley conta que assim como o hip-hop, a chegada da sua filha deu um novo sentido para a sua existência “quando você nasceu eu renasci”, como descreve no primeiro verso da musica.

Falar sobre paternidade é um assunto delicado, principalmente no Brasil, um país predominado por mães solo, em que segundo o último Censo Escolar, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mais de 5,5 milhões de crianças não têm o nome do pai registrado na certidão. A paternidade negra é um assunto a parte, já que homens negros muitas vezes tem este direito negado, por serem vistos como alvo tanto do encarceramento em massa, quanto da violência policial.

Dito isto, a música “Diana” e o amor entre pais e filhos são formas legítimas de resistência e devem ser celebradas. Em seus mais bonitos e pequenos detalhes a trajetória de Stanley no rap foi fortalecida e ressignificada pela experiência de ser pai. Marcando mais um lançamento do selo Piá de Vila, a música foi gravada no estúdio Tomba Lixo Rec, com produção musical, mixagem e masterização por conta de Swolom, foto de capa por Rafael Hoffman, arte por Vagner Martins e clipe por Felipe Hoffman.

Fechando 2020 em grande estilo, comece este novo ano fortalecendo as esperanças naqueles que fazem parte da construção de um mundo mais justo e igualitário. “Diana” já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir clicandoaqui. Siga o Stanley nas redessociais para não perder os próximos lançamentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE