Artista ganha pela 3ª vez concurso internacional | aRede
PUBLICIDADE

Artista ganha pela 3ª vez concurso internacional

Emanuel Sansana consegue sua terceira premiação internacional em três meses

A obra "Voltando pra Casa" foi a premiada no concurso "Save a Planet" da galeria Internacional de Nova York
A obra "Voltando pra Casa" foi a premiada no concurso "Save a Planet" da galeria Internacional de Nova York -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Emanuel Sansana consegue sua terceira premiação internacional em três meses

O artista ponta-grossense, Emanuel Sansana, teve mais uma obra premiada internacionalmente. Desta vez, o trabalho selecionado e premiado foi a obra "Voltando pra Casa". Foram centenas de candidatos participantes do mundo todo. Foram selecionados 20 trabalhos de artistas de 16 nacionalidades diferentes. O concurso dessa vez foi "Save a Planet" pela galeria Interacional de Nova York.

Emanuel Sansana destaca a sensação ao ter mais uma obra premiada: “Cada prêmio me surpreende de maneira especial e enche de motivação. Meu intuito é dedicar cada vez mais e alçar voos ainda mais altos”, comenta o artista. Emanuel também relata a inspiração para fazer esta última obra: “Nessa obra eu procuro apresentar o avanço da cidade ao fundo e, em primeiro plano a preocupação com a preservação das nossas Araucárias e da fauna dos Campos Gerais”, finalizou Emanuel.

O artista foi convidado a fazer parte de um livro, o Anuário de Arte Brasileira Atual, que reúne a biografia e alguns trabalhos de artistas nacionais, sendo disponibilizado aos museus e galerias das capitais brasileiras e em Portugal. Deve ser lançado em junho ou julho do ano que vem.

As outras obras premiadas foram a "Folhas de Outono" e "Os Tropeiros estão Chegando", que recebeu certificação internacional no mês passado. Segundo Emanuel Sansana “É uma honra poder levar o nome da cidade de Ponta Grossa e do país ao reconhecimento mundial no âmbito da arte”.

Os trabalhos do artista Emanuel Sansana está disponível em sua página no Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE