Banda Índigo de PG lança novo videoclipe | aRede
PUBLICIDADE

Banda Índigo de PG lança novo videoclipe

O lançamento do trabalho será no próximo sábado pelo Youtube

Banda Índigo de PG lança novo videoclipe
Banda Índigo de PG lança novo videoclipe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lançamento do trabalho será no próximo sábado pelo Youtube

A banda Índigo lançou na última semana o mais novo single: “Penso em vc” pelas plataformas de streaming. O single quebra a “sobriedade” da banda e marca uma nova fase para o grupo. O lançamento do videoclipe será pelo Youtube neste sábado, 17 de outubro.

Trajetória da Banda

A Índigo é uma banda independente de Pop Rock criada em 2015 na cidade de Ponta Grossa/PR. Tendo realizado mais de 200 apresentações, a banda conta também com 3 ep's lançados, sendo eles: Mais Índigo (2016), Índigo (2017) e Teddy Salim (2019), destaque para o lyric video do single Teddy Salim que conta com mais de 21.000 visualizações no YouTube.

Focada em levar uma energia "pra cima" ao seu público, com presença de palco marcante e músicas animadas, a banda é formada por Digo Bittar (Vocal), Patrick Vasconcelos (Bateria), Renan Costa (Baixo) e André Bornmann (Guitarra).

Com letras irreverentes a Índigo vem mostrando todo seu talento autoral nos palcos e em diversos concursos, sendo alguns deles o Concurso Internacional “Viva Rock Latino”, realizado pelo Hard Rock Café e o Concurso “Rock com Vina”, ambos apoiados pela Rádio Mundo Livre FM e ocorridos no 2° semestre de 2018, em Curitiba/PR.

O destaque fica com o concurso “Rock com Vina”, onde a Índigo conquistou a 1° Colocação Geral, no quesito votação popular, mesmo sendo a única banda do interior. Em 2017, dentre mais de 200 bandas inscritas, conquistou com a música “Estagiário”, uma das 10 vagas para participar do 16°Festival “Expressão Livre” de Monte Sião/MG, onde garantiu a 2° Colocação do Prêmio Marcos Roberto Cheres por votação popular.

Atualmente a banda se prepara para o lançamento do single/clipe intitulado "Penso em vc". Também está no processo de finalização de um EP acústico que será lançado no início de 2021.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE