Crianças de PG podem participar de clipe com seus ‘doguinhos’ | aRede
PUBLICIDADE

Crianças de PG podem participar de clipe com seus ‘doguinhos’

Canção que será lançada pela Banda Casa Cantante fala sobre o companheirismo dos cães

Celebrando a Semana das Crianças, a Banda Casa Cantante, de Ponta Grossa, está lançando seu novo EP.
Celebrando a Semana das Crianças, a Banda Casa Cantante, de Ponta Grossa, está lançando seu novo EP. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Canção que será lançada pela Banda Casa Cantante fala sobre o companheirismo dos cães

Celebrando a Semana das Crianças, a Banda Casa Cantante, de Ponta Grossa, está lançando seu novo EP, intitulado Cantiga Animal, com uma série de ações voltadas ao público infantil. Uma delas é a produção coletiva do clipe de ‘Meu Doguinho’, música que homenageia os amiguinhos de quatro patas. Crianças (de 0 a 10 anos) podem enviar fotos com seus cachorrinhos e cachorrinhas até esta sexta-feira, dia 09, pelo Facebook ou WhatsApp da banda.

A canção foi composta por Juliani Ribeiro e Joãozinho, ao perceberam uma mudança de comportamento dos seus animais de estimação neste período da pandemia. “Ficando mais em casa, junto com nossos dois cachorros e nosso gato, surgiu uma cumplicidade maior. Quando saímos por algum motivo, eles já percebem que algo mudou e ficam a nossa espera, diferente de antes da pandemia, quando o movimento era mais constante”, conta Joãozinho.

A letra da música fala sobre esse companheirismo: “quando eu acordo cedo / ele já está por perto / Segue todos os meus passos, / me olha, me acolhe com abraço”. Os autores já contam com a amizade dos pets há algum tempo. Juliani defende que “quando tudo isso passar, teremos que ter um olhar diferente pra eles”.

EP Cantiga Animal

O segundo EP de canções autorais da Banda Casa Cantante é todo voltado à fauna brasileira, e está sendo lançado ao longo dessa semana. A primeira música já disponibilizada ao público é ‘Lobo-guará (Nosso Pantanal)’, que apresenta às crianças quatro animais do cerrado: lobo-guará, onça-pintada, tamanduá e jacaré-de-papo-amarelo. Além disso, alerta para as queimadas que estão devastando a região do Pantanal. O clipe da música já está disponível no YouTube e no Facebook da banda. No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, acontecerá o lançamento nas plataformas digitais (Spotify, Deezer e Apple Music), juntamente com uma surpresa para as crianças.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE