Parque Histórico retorna com o atendimento ao público | aRede
PUBLICIDADE

Parque Histórico retorna com o atendimento ao público

Maior museu histórico a céu aberto do Brasil, retornou com as atividades presenciais e atendimento ao público espontâneo

Maior museu histórico a céu aberto do Brasil, retornou com as atividades presenciais e atendimento ao público espontâneo.
Maior museu histórico a céu aberto do Brasil, retornou com as atividades presenciais e atendimento ao público espontâneo. -

Maior museu histórico a céu aberto do Brasil, retornou com as atividades presenciais e atendimento ao público espontâneo

Nesta sexta-feira o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, retornou com as atividades presenciais e atendimento ao público espontâneo. Devido à pandemia do Coronavírus e como forma de prevenção ao contágio, o museu que estava fechado ao público desde o dia 20 de março e seguindo protocolos de segurança abre ao público de terça a domingo, das 11h às 17h.

O processo de reabertura do Parque Histórico será gradual, neste primeiro momento a Casa da Memória que é a primeira área museal permanecerá fechada para visitação. A Vila Histórica e o Parque das Águas que são alas do museu a céu aberto estarão abertas ao público, mas com redução de 50% da capacidade de visitantes e é obrigatório o uso de máscara. Foi limitado o tempo de passeio para 1h30, a permanência máxima em cada ambiente é de 15min e é necessário respeitar o número máximo de visitantes nos espaços conforme sinalizado nas placas, foi distribuído álcool gel 70% em diversos pontos do Parque para a higienização das mãos.

Será aferida a temperatura, mediante termômetro infravermelho sem contato, de todos os visitantes na entrada do Parque e quem apresentar temperatura igual ou superior a 37,8°C não poderá visitar o museu. Temporariamente estão suspensas as visitas guiadas e estão suspensos os agendamentos de caravanas.

Serviços:

O ingresso para visitar o Parque Histórico continua R$20,00. A meia entrada é no valor de R$10,00 e é destinada para professores, estudantes, doadores de sangue regulares com documento comprobatório, pessoas com deficiência e grupos de terceira idade. São isentos da taxa do ingresso moradores de Carambeí cadastrados, funcionários da Prefeitura Municipal de Carambeí cadastrados, crianças até 6 anos, acompanhante necessário de pessoa com deficiência e pessoas acima de 60 anos. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE