Fundação de Cultura seleciona os vencedores do Radar Musical | aRede
PUBLICIDADE

Fundação de Cultura seleciona os vencedores do Radar Musical

As músicas serão publicadas no canal de Spotify da Fundação Municipal de Cultura

Fundação de Cultura seleciona os vencedores do Radar Musical, as músicas serão publicadas no canal de Spotify da Fundação.
Fundação de Cultura seleciona os vencedores do Radar Musical, as músicas serão publicadas no canal de Spotify da Fundação. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As músicas serão publicadas no canal de Spotify da Fundação Municipal de Cultura

A Fundação Municipal de Cultura divulgou o resultado da 1ª Seleção da Chamada de Trabalhos do Projeto Radar Musical 2020. As músicas serão publicadas no canal de Spotify da Fundação Municipal de Cultura em formato de podcast e enviadas para a Rádio Educativa Cescage 107.7 FM para integrarem a programação. Fica a critério da rádio a exibição ou não das músicas enviadas, em horário a ser estabelecido pela programação da emissora.

As músicas foram selecionadas por uma comissão técnica formada pelos servidores Eduardo José de Godoy (diretor do Departamento de Cultura), Elisângela Almeida Schmidt (Chefe da Divisão de Música) e Willes Guilherme Ferreira Machado (diretor do Departamento de Produção Artística).

Eduardo Godoy comentou sobre o objetivo do Projeto: “O Radar Musical é um projeto que há tempos a Fundação vem estruturando. O objetivo é oferecer canais de divulgação do trabalho autoral de músicos, bandas e grupos da cidade, para que a população conheça e valorize estas produções”, comenta o diretor de Departamento de Cultura.

Gueg, um dos artistas que teve suas músicas aprovadas comenta: “Eu gostei de ver minhas músicas aprovadas no edital. Já tive minhas músicas tocadas nas rádio de Ponta Grossa, mas essa em especial tá mais valorosa porque minhas músicas foram escolhidas por uma comissão especial que apostaram no meu trabalho como artista”, fala empolgado o rapper.

Segue abaixo os nomes dos artistas/banda/grupo e das músicas aprovadas:

Banda Casa Cantante - Meu Doguinho

Gueg PR - Rap das Vilas

Gueg PR -  Se for amor

Índigo - Estagiário

Índigo - Teddy Salim

Mello - Você Sabe Bem

Silvestre Alves Gomes - Ponta Grossa é demais!

Silvestre Alves Gomes - Capão de mato

Trio na Brasa - Esse nosso amor

Zero Meia - Maria Vitória II

Zero Meia - Minha Fé Meu Axé

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE