Cine Flexx Drive in é novo entretenimento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cine Flexx Drive in é novo entretenimento em PG

Para a execução e montagem de toda a estrutura do Cine Flexx Drive-In foram investidos cerca de um milhão de reais

O Cine Flexx Drive-In fica localizado na rua Cel. José Miró de Freitas, número 477, próximo ao Hotel Princess - bairro Boa Vista.
O Cine Flexx Drive-In fica localizado na rua Cel. José Miró de Freitas, número 477, próximo ao Hotel Princess - bairro Boa Vista. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para a execução e montagem de toda a estrutura do Cine Flexx Drive-In foram investidos cerca de um milhão de reais

Com todas as restrições causadas pela pandemia e sem poder ir ao cinema, o Cine Flexx Drive-In trouxe uma proposta moderna e segura de lazer para toda a família em Ponta Grossa! Com uma estrutura de cinco mil m² de área útil e capacidade para 135 veículos, de quarta a domingo haverá sessões de cinema no local, em diferentes horários. Para a estreia do espaço será exibido “Scooby! O Filme”, na quinta-feira (10), às 18h30.

Com classificação indicativa livre, o filme mostra a história nunca antes contada de como Scooby e Salsicha se conheceram e formaram a Mistério S.A. com os jovens detetives Fred, Velma e Daphne. Durante a primeira semana de funcionamento do Cine Flexx também serão exibidos os filmes: Coringa, Anabelle 3: De Volta para Casa e Nasce Uma Estrela.

Para a execução e montagem de toda a estrutura do Cine Flexx Drive-In foram investidos cerca de um milhão de reais. A abertura do espaço gerará mais renda para cidade com a contratação de pessoal para os trabalhos e inclui prestadores de serviços ligados a eventos, setor bastante afetado pela pandemia. Tudo isso para oferecer uma experiência segura de entretenimento para toda a família com estrutura de qualidade. O local também pode ser alugado para eventos, ações de relacionamentos com clientes e atividades de empresas com seus colaboradores.

O Cine Flexx Drive-In fica localizado na rua Cel. José Miró de Freitas, número 477, próximo ao Hotel Princess - bairro Boa Vista. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos pelo site. Para desfrutar dessa novidade, o valor cobrado será de R$ 60,00 por carro - com no máximo quatro pessoas e R$ 40,00 caso apenas uma pessoa esteja no veículo. Garanta logo o seu ingresso, acompanhe as redes sociais do Cine Flexx para ficar por dentro das novidades e da programação para as próximas semanas!

Sessão especial

Nesta quarta-feira (9), como forma de homenagear quem está na linha de frente contra a covid-19, o Cine Flexx Drive-In preparou uma sessão exclusiva aos profissionais de saúde que trabalham no Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais. O convite foi realizado como forma de agradecimento pela incrível atuação que está sendo realizada e para possibilitar um momento de diversão aos profissionais e seus familiares com toda a segurança necessária. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE