Ibope tornou-se insuficiente na medição do desempenho dos programas | aRede
PUBLICIDADE

Ibope tornou-se insuficiente na medição do desempenho dos programas

Nos tempos atuais, com tantas outras ferramentas à disposição, Instituto de pesquisa não é mais a grande referência

Imagem ilustrativa da imagem Ibope tornou-se insuficiente na medição do desempenho dos programas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos tempos atuais, com tantas outras ferramentas à disposição, Instituto de pesquisa não é mais a grande referência

No podcast #UOL Vê TV, sempre na alegre companhia de Débora Miranda, Chico Barney e Maurício Stycer, um dos assuntos abordados foi o enorme barulho causado pelo último “Roda Viva”, que teve Felipe Neto como convidado.

Primeiro, um detalhe: é muito bom verificar como esse programa meio que ressurgiu das cinzas. Em julho do ano passado, a partir do instante em que Daniela Lima assumiu a sua apresentação e desde janeiro sob o comando de Vera Magalhães, duas competentes jornalistas, o programa pegou um embalo completamente diferente.

Voltou aos seus bons tempos, sempre recebendo convidados bem interessantes. Felipe Neto, segunda passada, entre eles.  E a questão colocada no podcast foi a repercussão da sua entrevista, tanto no momento em que ela estava no ar como depois e até no dia seguinte.

Vai daí que não tem mais nada a ver medir o desempenho de qualquer programa só pelo que os números do Ibope friamente indicam. Isso, nos tempos atuais, com tantas outras ferramentas à disposição, tornou-se completamente injusto. Está muito longe de corresponder à realidade. O sucesso deste último “Roda Viva” é só mais uma prova, provada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE