TV aberta não olha para o telespectador de amanhã | aRede
PUBLICIDADE

TV aberta não olha para o telespectador de amanhã

Imagem ilustrativa da imagem TV aberta não olha para o telespectador de amanhã
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A programação infantil na televisão convencional, indispensável durante muito tempo e também responsável pelo surgimento de grandes talentos, hoje está resumida aos desenhos do SBT e algumas poucas realizações da TV Cultura.

No mais, só na TV por assinatura, total que chega a 13 canais, com oferecimentos dos mais diversos. A proibição da propaganda infantil, de fato, foi decisiva para acabar com as pretensões das grandes emissoras e invalidar quaisquer tentativas de novos investimentos.

Mantidas as condições atuais, para todo o sempre uma faixa bem significativa de público não será contemplada com realizações na altura do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Vila Sésamo”, até mais antigos como “Grande Ginkana Kibon”, “Circo do Arrelia”, “Turma dos 7” etc. Porém este é um caso que ainda cabe melhor análise.

Se são tantos os canais fechados, operando 24h, o retorno comercial e de audiência com certeza são os mais compensadores.

E o que nos leva também a concluir que, além de não haver qualquer perspectiva, também falta criatividade nas grandes redes de televisão em melhor atender desde agora aquele que poderá vir a ser o seu telespectador de amanhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE