Autores de ‘Bom Sucesso’ preparam cenas finais da novela | aRede
PUBLICIDADE

Autores de ‘Bom Sucesso’ preparam cenas finais da novela

Novela chegará ao fim no próximo dia 24

A cena mais aguardada envolve a despedida do personagem Alberto.
A cena mais aguardada envolve a despedida do personagem Alberto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novela chegará ao fim no próximo dia 24

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm entregam nesta semana os últimos capítulos de “Bom Sucesso”, produção das 19h da Globo liderada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes e com foco, nem poderia ser diferente, no desfecho do personagem do ator.

A história da mulher batalhadora e apaixonada por livros, Paloma, que cruza o caminho do empresário e autoritário, Alberto, que tem pouco tempo de vida, vai chegando ao fim conquistando público e crítica.

Como receita, uma trama simples e bem cuidada, mais um Fagundes, visivelmente, apaixonado pelo trabalho como há muito tempo não se via.

Aliás, chama atenção como funcionou tão bem a parceria dele com Grazi nessa novela. Profissionais de estilos tão distintos. Fagundes, sempre muito simpático com todos, porém reservado, enquanto a colega, também muito querida no meio, um alguém que não sai dos holofotes – principalmente nos últimos meses, após o namoro com Caio Castro.

Outro acerto de “Bom Sucesso” foi a divisão do texto entre seus atores, destacando assim as participações de nomes como Fabiula Nascimento, Armando Babaioff, Giovanna Coimbra, Davi Junior, Lucio Mauro Filho, Ingrid Guimaraes, Romulo Estrela, entre outros.

A novela chegará ao fim no próximo dia 24 e, não seria exagero afirmar que o momento mais aguardado envolve  cena de despedida do personagem Alberto.

TV Tudo

Donos da bola

O ex-Globo Mauro Naves será uma das atrações do programa “Os Donos da Bola”, nesta quinta-feira, na Band, sob o comando de Fernando Fernandes.

Neto continua em férias. 

Mandando ver

Otaviano Costa, em São Paulo, já está inteiramente nas gravações de “Extreme Makeover”, um reality de reforma de casas.

E impressionado com o tamanho e cuidados da produção. Ontem foi o segundo dia de trabalhos, mas o canal GNT ainda não anuncia a data de estreia.

Tá dentro

A estreia do Leo Dias, no ar, na Rede TV! se dará durante o Carnaval.

Terá uma presença muito importante na cobertura, prevalecendo sempre o projeto de priorizar os bastidores.

Por outro lado

Embora contratado desde dezembro, nesta próxima segunda-feira será efetivamente o primeiro dia de trabalho do Leo Dias dentro da Rede TV!, nessa sua volta à emissora.

Fora, ele tem conversado e articulado com outros diretores.  

Trilha sonora

‘A Tal Canção Pra Lua’ (Vitor Kley e Samuel Rosa), ‘Cobarde’ (Ximena Sariñana), ‘Una Flor’ (Juanes) e ‘Thinking Of You’ (Simply Red) são algumas canções confirmadas na trilha sonora de “Salve-se Quem Puder”, a próxima novela das sete.

O tema de abertura, como informado, deverá ser cantado por Ludmilla. Uma regravação. Segundo apurado, nada de funk. Pelo menos não na abertura.  

Baixa

Dan Ferreira se prepara para deixar a novela “Amor de Mãe”.

Seu personagem, o policial Wesley, melhor amigo de

Magno (Juliano Cazarré), será assassinado, em cenas que vão ao ar dia 21.

Teatro

Maurício Machado chega ao Teatro dos 4, no Rio, sexta-feira com o espetáculo “Festa, A Comédia”. Na produção, ele interpreta seis personagens, que foram escritos por Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Vincent Villari, Daniele Valente, Heloísa Périssé e Sill Esteves especialmente para ele. 

Alterações na grade

Apesar de o Japão estar 12 horas à frente do horário de Brasília e os jogos da Olimpíada de Tóquio, portanto, se concentrarem na madrugada/manhã, também haverá alterações na grade da Globo na faixa da tarde.

Programas especiais entrarão em exibição nesse período e vão mexer com o “Se Joga” e “Sessão da Tarde”.              

Está fora

A exemplo do que aconteceu em 2019 e chamou atenção do público, o radialista e apresentador Betinho também não participará da cobertura do Band Folia – 2020. Vale lembrar que ele atuou em dezenas de transmissões, porém, no ano passado, não apareceu no evento por decisão da emissora e vai continuar fora.

Titular

A cantora Ju Moraes, nova contratada, será a apresentadora oficial do Band Folia em Salvador.

Ela dividirá os trabalhos com elenco local durante as transmissões.

Grade

Conforme anunciado pela Band, estas serão as principais apostas do primeiro semestre: “MasterChef”, “Pesadelo na Cozinha”, “O Aprendiz”, Novos filmes, “Orange Is the New Black”, “Dr. House” e “Law & Order”. Como se observa, os novos programas de Paola Carosella – “Lado C” –, Henrique Fogaça – “Mistérios do Pantanal” – e Ana Paula Padrão (formato a definir) ainda não aparecem no radar. 

Novas participações

“Malhação: Toda Forma de Amar” ganha novos personagens. É o caso de Andressa, vivida por Monique Bourscheid, que mexe com os meninos do colégio Otto Lara Resende. Ela usará seu charme para conquistar eleitores para a chapa no grêmio estudantil que compõe. Por sua vez, Daniel (Hugo Moura) irá reencontrar seus pais, com quem tem uma conturbada relação. Marta Paret vai viver Mareliz, mãe do rapaz, e Gláucio Gomes, Juarez, o pai e surgem no fim do mês.

Bate-Rebate

Jairo Nascimento, repórter, deixou a RICTV Paraná, afiliada da Record, e assinou com a CNN Brasil para a base do Rio de Janeiro...

...Juliana Faddul, produtora executiva, disse adeus ao “Bom Dia SP”(Globo) e...fechou com a CNN...

...Daniel Motta, jornalista, que ajudou a Record a conquistar o prêmio Rei da Espanha, se desligou da emissora na segunda-feira e também foi para a CNN.

O Canal OFF estreia na quarta-feira, dia 22, às 22h, o programa “Verão de Boa”. A bordo de uma Kombi, um  fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo e a atriz Diana,  partem em busca de um verão fora do óbvio...

Durante cinco episódios o casal pega a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba, atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila.

O Fox Sports transmite hoje, a partir das 21h, com exclusividade a semifinal da Copa Super 8 (NBB) entre Flamengo e Pinheiros, jogo que define o último finalista da competição...

...O vencedor, que será conhecido no sábado, garante vaga na Liga das Américas.

Aline Borges vai interpretar a doutora Selma, em “Éramos Seis”...

Trata-se de um psiquiatra descoberta por Adelaide (Joana de Verona) que irá ajudar Justina (Julia Stockler)...

A profissional usa métodos da psicanálise pioneiramente no Brasil em seu tratamento, além de usar a arte para ajudar seus pacientes. Ela fica na novela até o fim.

C’est fini

O reality esportivo “Minha Vida, Um Sonho”, que Glenda  Kozlowski estreia entre maio e junho no SBT, será realizado em duas etapas. Na sexta-feira, acontecerão as gravações dos jogos e, no domingo, a parte ao vivo, com a participação da apresentadora, técnicos, ex-craques e público.   

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE