Veja as previsões de Ricardo de Ogum para 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Veja as previsões de Ricardo de Ogum para 2020

Novo ano será regido por Xangô Iemanjá que será de muitas sentenças punidas com rigor, no meio político, religioso e no futebol

O pai de santo revela que o novo ciclo que se inicia dia 1º será de sentenças.
O pai de santo revela que o novo ciclo que se inicia dia 1º será de sentenças. -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo ano será regido por Xangô Iemanjá que será de muitas sentenças punidas com rigor, no meio político, religioso e no futebol

 Mais um ano chegando ao fim e as expectativas para os próximos 365 dias se renovam. Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o Babalorixa de Ponta Grossa, Pai Ricardo de Ogum, trouxe previsões por meio de jogo de búzios para 2020.

O pai de santo revela que o novo ciclo que se inicia dia 1º será de sentenças. Segundo o Pai Ricardo, na religião do Umbanda, o orixá que regeu o ano de 2019 foi o Ogum, que indica execução. “O ano de 2019 foi um ano de muita execução”, explica. “Já 2020, será regido por Xangô Iemanjá. Será um ano de sentenças e um ano projetado para muitas coisas boas para as pessoas, mas algumas sentenças que estão engavetadas serão realizadas. Sentenças serão cobradas com rigor nos meios político, religioso e no futebol”, assinala.

Entre as previsões, ele cita que o Brasil vai sofrer dois atentados em massa, ocorrerá a morte de um cantor famoso de uma dupla sertaneja e de um grande apresentador de TV, que irá abalar o público brasileiro. Cobranças no meio político serão intensas. Sofrerá uma revolução onde a população ficará assustada.

Na política, em consulta ao oráculo, os acontecimentos previstos pelo Babalorixa Ricardo de Ogum, explica que no jogo de búzios deram um Odum positivo de Obará. “Será uma fase de transição de troca de governo tranquila, e para Ponta Grossa virão muitos incentivos para o crescimento da cidade, independente de quem ganha, será uma gestão muito boa”, assinala.

Ricardo de Ogum foi questionado sobre carreira política e gestão governamental de alguns nomes como o de Jair Bolsonaro, Presidente da República; Carlos Massa Ratinho Junior, Governador do estado do Paraná e de Marcelo Rangel, Prefeito atual de Ponta Grossa.

“Para 2020 será um governo de muito ataques. Nas entrevistas, muitas confusões internas com muitos conflitos dentro do próprio palácio do governo. Vai estourar uma notícia muito ruim em meio a um processo político que vai complicar a vida de Jair Bolsonaro. Por mais que ele está tentando consertar o país de várias formas, mas infelizmente a bomba relógio está na mão dele. Infelizmente vai ser um ano de muitas confusões para o presidente”, comenta.

“O governo dele está se fechando como um funil e se mostra uma nuvem negra sobre ele, sobre suas decisões, mas lá na frente no último ano de gestão irá clarear de forma positiva. Irá ter muitos escândalos no meio de seu mandato O atual governador terá muita dificuldade e haverá cobrança na parte de educação. No jogo aqui deu, o que está sendo negativo é na parte da saúde e educação com afunilamento de escândalos. Mas no final vai se clarear”, complementa Ricardo de Ogum.

“Será um ano muito negativo e será de muita cobrança, por mais que o prefeito trouxe muita prosperidade para a cidade, esse último ano será muito cobrado pelas políticas internas e por reajustes de salários de professores e do funcionalismo público. Serão cobranças internas e externas. Será um último ano de governo que será bom para a cidade e terá essa transição de governo tranquila e muito positiva para ele e para nossa cidade”, comenta, referindo-se ao ano de Rangel.

Questionado sobre o perfil do novo prefeito da cidade de Ponta Grossa, previsto em jogo de búzios pelo Babalorixa Ricardo, cita o Deputado Federal Aliel Machado como um dos nomes para assumir a prefeitura da cidade. “O novo prefeito que vai entrar vai ser muito apedrejado, irá enfrentar uma grande confusão no começou. Não acompanho política, mas o jogo aponta que se Aliel Machado se candidatar para prefeito da cidade, ele atingirá o ápice de sua carreira política”, assinala.

Na leitura do oráculo para Ponta Grossa, ele ressalta “que Ponta Grossa, com o governo que virá, terá uma boa fase de uma expansão de empresas que vão gerar muitos empregos”.

Na economia, Babalorixa Ricardo ressalta dificuldade com emprego, no país, num cenário inverso para Ponta Grossa. “Para nós será um ano positivo. O mercado local vai aumentar bastante para os serviços braçal com a da construção civil e com serviços sem muita instrução”, diz.

Entre os acontecimentos previstos para o futebol estão alguns relacionados ao Operário Ferroviário e a Seleção Brasileira. “Operário vai conseguir mais um título que vai elevar o time para outro patamar, vai alavancar o time do Operário. E sobre a Seleção Brasileira, ela vai ter uma crise de política interna muito grande, não vai ser um ano muito proveitoso nos jogos para o time, diz o oráculo do jogo” assinala.

Qual a mensagens os deuses têm para os ponta-grossenses? “Esse novo governo independente de quem ganhar trará para a cidade Ponta Grossa muitos empregos de indústrias novas que vão se instalar aqui e vai gerar muitas oportunidades para os mais velhos. Isso vai alavancar a economia da nossa cidade. Invista no seu íntimo que as oportunidades virão”, conclui.

Babalorixa Ricardo ressaltou em entrevista a importância ao combate a intolerância religiosa. “O Deus está no ápice todos e independentemente de qualquer cultura ou religião, a gente tem que deixar a intolerância de lado e ver o coração e o íntimo de cada pessoa, o respeito acima de tudo e que esse ano venha de muita prosperidades e coisas boas para todos”, complementa.

Brasil sofrerá atentados em massa

Babalorixa Ricardo, em consulta ao oráculo, afirma que o ano terá ataques em massa no Brasil e a prática de terrorismo em algumas partes do mundo.  “O jogo aponta que haverá ataques em massa, terrorismo terá uma revolução mundial e por incrível que pareça terão dois ataques em massa aqui em nosso país, que será em um lugar público e outro será em uma faculdade ou escola. Para catástrofes naturais não aparece nada este ano no jogo, só aparecem alguns problemas relacionados que será acentuado na região Amazônia”, complementa.

Serviço:

 Para consultas de previsões por meio de jogo de búzios com Babalorixa Ricardo de Ogum podem ser agendadas pelo telefone 42 9869-9388.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE