Orquestra Eletroacústica apresenta repertório geek | aRede
PUBLICIDADE

Orquestra Eletroacústica apresenta repertório geek

Com músicas temas de filmes e jogos, a Orquestra tem duas apresentações agendadas para os dias 9 e 14 de dezembro em Ponta Grossa

Músicos levam ao palco músicas temas de filmes e jogos clássicos
Músicos levam ao palco músicas temas de filmes e jogos clássicos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com músicas temas de filmes e jogos, a Orquestra tem duas apresentações agendadas para os dias 9 e 14 de dezembro em Ponta Grossa

A Orquestra Eletroacústica de Ponta Grossa preparou um repertório especial para as primeiras apresentações, que serão realizadas em dezembro em Ponta Grossa. O grupo formado por músicos voltados apenas a instrumentos de cordas como guitarras, baixos e violões (com acompanhamento de um baterista) traz uma lista de clássicos nerds para os shows.

Com entrada grátis, os espetáculos trarão ao público músicas temas de filmes e jogos como Homem-Aranha, Missão Impossível, Família Addams, Piratas do Caribe, Super Mario, Zelda e Chrono Trigger. O repertório e a regência da Orquestra ficam por conta do músico e professor Christian de Sá Quimelli.

A primeira apresentação será na próxima segunda-feira (9) no Centro de Música a partir das 20h. Os músicos voltam aos palcos no dia 14, um sábado, no auditório B do Cine-Teatro Ópera. Outras informações estão disponíveis no evento criado no Facebook. O evento tem o apoio da Gigio Luthieria, Conservatório Maestro Paulino e Fundação Municipal de Cultura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE