Globo elogia e busca fortalecer a rede após rodízio do “JN” | aRede
PUBLICIDADE

Globo elogia e busca fortalecer a rede após rodízio do “JN”

O desejo da emissora é continuar reforçando as filiais e afiliadas.

Novidades envolvendo filiadas já estão sendo pensadas.
Novidades envolvendo filiadas já estão sendo pensadas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O desejo da emissora é continuar reforçando as filiais e afiliadas.

O rodízio de apresentadores no “Jornal Nacional”, encerrado no último sábado, além do devido reconhecimento ao trabalho das praças, também se integra a um conjunto de ações que se propõe a valorizar o desempenho de todas.

A escalação dos representantes das diversas emissoras atingiu plenamente os objetivos pretendidos. E a ordem é não parar por aí. Enquanto outras novidades são pensadas, também é um desejo continuar reforçando as filiais e afiliadas.

A experiência na NSC TV, em Santa Catarina, por exemplo, é vista como um sucesso. Há 2 anos a afiliada tem como diretor de Jornalismo o carioca César Seabra, que foi diretor de Esportes da Globo por 6 anos (até 2017), diretor da Globonews e chefe do escritório em NY. Em Minas, emissora própria, foi para lá em abril o também carioca – e experiente - Marcelo Moreira.

Com a concorrente Record dando dor de cabeça em algumas regiões do país - Bahia, Goiás e Pará -, a Globo entende que esse também é mais um motivo para não descuidar do PNT.

De novo

Na última sexta-feira, Silvio Santos determinou que o escatológico “Alarma TV” voltasse a ser programado nas madrugadas do SBT.

Mas ontem já voltou atrás. Mandou interromper a sua exibição.

Vinheta

Assim como a Globo, o SBT também já tem a sua mensagem de fim de ano.

Produção criada em cima de um antigo jingle do “Programa Silvio Santos”, composição de Archimedes Messina, “vamos sorrir e cantar”

Jornalismo

A TV Capixaba, afiliada da Band no Espírito Santo, extinguiu o seu departamento de jornalismo. Na sexta-feira foram demitidos todos os seus integrantes, entre repórteres, editores e cinegrafistas, inclusive a editora-chefe Luciane Freitas, com 18 anos de casa.

Só sobrou o apresentador Adriano Beraldi. 

Tudo certo

Leo Dias confirma sua volta à Rede TV!. Não será apresentador.

Está tudo conversado e acertado para começar a trabalhar no dia 15 de janeiro 

Condições

Entre as exigências feitas, como casa e carro em São Paulo, Leo Dias também colocou o seu desejo de não trabalhar com proibições. Ou de se ver obrigado a não citar nomes vetados pela Rede TV!.

Casos conhecidos, como os de Luana Piovani, Preta Gil, Zezé Di Camargo e Latino, entre outros que têm ou processaram a casa. Amilcare, o dono, parou, pensou e disse “preciso aprender a trabalhar com o perdão”.

Investimentos - 1

Dony De Nuccio e Samy Dana, profissionais que deixaram o Grupo Globo há pouco tempo, agora vão trabalhar juntos na Easynvest, considerada a maior plataforma de investimentos independente do Brasil.

Foram contratados como Heads de Conteúdo da empresa e começam a atuar na criação de projetos desde já.

Investimentos 2 

Com passagens por grandes veículos de comunicação, Dony e Samy assumem a missão de revolucionar o conteúdo de educação financeira no país em 2020, reforçando o propósito da empresa de eliminar o economês e trazer cada vez mais os brasileiros para o mundo dos investimentos.

De acordo com Fernando Miranda, presidente da Easynvest, este é o pontapé inicial de um projeto estruturado e de longo prazo, que promete mudar completamente o jeito com que os brasileiros lidam com o próprio dinheiro.

Seguidores

Assim como o Gugu Liberato, o filho dele, João Augusto, também aumentou consideravelmente o número dos seus seguidores nos últimos dias.

Foi de 50 mil para mais de um milhão.

Vida normal

A família Liberato, no sábado mesmo, dia seguinte ao sepultamento, viajou para os Estados Unidos.

Os três filhos tinham provas marcadas para esta segunda-feira. Mas já existe a decisão de passar as festas no Brasil.

Fim de ano

Marcelo Tas já gravou os especiais de fim de ano de seu programa, “Provocações”, exibido terça-feira na TV Cultura. No dia 24, véspera de Natal, vai ao ar o programa com o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella.

Já no último dia do ano, Tas entrevista a chef de cozinha e apresentadora Rita Lobo.

Bate – Rebate

·       O filme “Dois Mais Dois”, com Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham começou a ser rodado em São Paulo...

·       ... É o primeiro trabalho de direção de Marcelo Saback no cinema.

·       A vida é assim, não teve jeito mesmo: apesar de todos os acontecimentos, está confirmada a realização do “Família Record”...

·       ... O programa será exibido nos próximos dias 17 e 19...

·       ... Recebendo como convidados o cantor Daniel e a dupla Fernando e Sorocaba.

·       Assim como a Record já deve estar se preocupando em encontrar novos apresentadores para o “Power Couple” e “Canta Comigo”...

·       ... Isso se já não escolheu.

·       O Ópera de Arame, em Curitiba, sábado, foi palco da gravação da última parte do especial Roberto Carlos...

·       ...  O programa será exibido dia 20 na Globo.

·       Na TV Brasil, a segunda temporada do programa “Atos”, com apresentação de Bruno Barros, começa dia 7, às 21h30, recebendo Cauã Reymond. Dia 14, espaço para Cláudia Raia, e 21, Marcos Frota.

·       O programa “Terra da Padroeira”(TV Aparecida), domingo passado, ocupou o quarto lugar de audiência em SP. Só ficou atras de Globo, SBT e Record. 

C´est fini

A Globo guarda a sete chaves o novo visual das protagonistas da nova novela das sete “Salve-se Quem Puder”.

Depois do quinto capítulo, as personagens de Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva entrarão no Programa de Proteção a Testemunha e ganharão novas identidades.

Deborah deverá ficar ruiva, enquanto Vitória, se nada mudar, adotará um corte ao estilo “joãozinho”, com cabelos bem curtos. A mudança vai acontecer em 10 dias.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE