Crise familiar na Band está próxima do fim | aRede
PUBLICIDADE

Crise familiar na Band está próxima do fim

São fortes os indícios de que o momento pior da crise na emissora já passou

Desentendimentos entre a família Saad estaria afetando a emissora.
Desentendimentos entre a família Saad estaria afetando a emissora. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São fortes os indícios de que o momento pior da crise na emissora já passou

É bom verificar que a batalha entre membros da família Saad, instalada já há algum tempo, pode estar a caminho de um bom entendimento.

Ainda não é possível dizer que a paz está selada entre os irmãos e que todos voltaram a dividir a mesma mesa, porém são fortes os indícios de que o momento pior da crise já passou. Ficou no passado.

Hoje, ao contrário de até bem pouco tempo, é possível verificar que as partes, antes discordantes em tantas questões, principalmente da parte administrativa, passaram a demonstrar interesse em contornar as divergências que existiam e que vieram estabelecer toda essa crise.

E é o que, sinceramente, se espera.

O bom entendimento será de enorme importância para o crescimento dos negócios do Grupo Bandeirantes.

A Band, como um todo, só ganhará com isso.

Estaca zero

Há uma cobrança quase diária de muitos interessados em saber sobre a negociação da Band com Ronnie Von. Se há  ou não algum progresso.

Na verdade ainda não. A questão comercial, pelo menos até agora, não foi resolvida 

Boa parte

O jornalismo da CNN Brasil, quase que por completo, já está instalado na sede definitiva da avenida Paulista.

Só o financeiro e a parte administrativa ainda continuam no escritório provisório da alameda Santos.

Sacramentado

A TV Jornal de Limeira é a mais nova afiliada da TV Cultura.

No ato de assinatura, representando a cabeça de rede, estiveram presentes o seu presidente José Roberto Maluf e Nelson Faria Junior, diretor de engenharia.

Eduardo Zovico, diretor executivo, e Cláudio França, representaram a emissora do interior paulista.

Historinha - 1

A coluna falou que o presente do Milton Neves, na festa do “Aqui na Band”, foi parar nas mãos do desafeto Roberto Justus.

Mas não disse como isso aconteceu.

Historinha – 2

Milton, de uns tempos para cá, cismou que a Larissa Erthal, sua apresentadora no “Terceiro Tempo” e que já está casada, tem porque tem que engravidar. Algo que a Larissa ainda não planeja.

Mas o Milton insistindo, resolveu dar a ela um pacote de fraldas durante o programa.

Historinha – 3

Larissa, ao receber o presente, disse que iria fazer bom uso. E lembrando-se que Ana Paula Siebert, mulher do Justus, está grávida, deu a ele o pacote de fraldas. Justo para o Justus.

Vingança, como se vê, é mesmo um prato que se come cru.

Programado

O “Que História é Essa, Porchat?” vai seguindo a sua vidinha no GNT.

Pela ordem, se nada for alterado até lá, esta primeira temporada deve se encerrar no dia 20 de dezembro, programa com as participações de Luciano Huck, Fabiana Karla e Nego do Borel. 

Só ele 

A Band vai transmitir a Florida Cup, em janeiro, com jogos do Corinthians e Palmeiras contra Spartak e Atlético Nacional nos dias 15 e 18.

Narração de Ulisses Costa de lá e comentários daqui.

Em pé

Para todos os efeitos, o projeto solo da Dani Calabresa continua nos planos da Globo para o ano que vem. Um plano de trabalho que, de fato, agradou a todos.

Só falta definir como será feito. Dani, segundo se informa, pretende participar de forma completa no seu desenvolvimento.

Acompanhantes

“Stella Models” estreia dia 4, às 21h30, no Canal Brasil. Série de Samir Abujamra, protagonizada por Stella Miranda, conta a história de uma ex-prostituta.

Depois de 20 anos na cadeia, ela monta uma agência de acompanhantes de luxo para um público exclusivo e, para isso, conta com a ajuda de Priscilla (Anna Markun), uma travesti. Também no elenco Tonico Pereira, Leandro Firmino,  Larissa Maxine, Kênia Bárbara, Nathalie Sztokman e Karine Barros.

Altas Horas

A cantora Kelly Key é uma das atrações do “Altas Horas” deste sábado na Globo. Ela comenta com Serginho Groisman o porquê do nome artístico, o início de sua trajetória musical e se emociona ao recordar momentos especiais da carreira.

Chitãozinho e o filho Enrico Lima, Benito de Paula, Wanderléa, Turma do Pagode, Criolo, o ginasta Diego Hypólito e o repórter César Galvão também participam do programa.

Bate – Rebate 

·       A segunda temporada de “Britannia” estreia no dia 6 de dezembro, às 23h30, no Fox Premium 2.

·       A Rede TV! vai inovar no formato da sua retrospectiva de fim de ano...

·       ... Apresentadores, âncoras, pauteiros, editores e repórteres farão parte do especial, que irá ao ar no dia 27 de dezembro, das 22h30 à meia-noite.

·       Agatha Moreira também terá um período de férias mais longo na dramaturgia da Globo...

·       ... Camila Queiroz, idem, na mesma data...

·       ... Embora já se dê como certo o seu reaparecimento ou escalação em “Verdades Secretas 2”.

·       Úrsula Corona começou a gravar em Portugal a novela “Na Corda Bamba”, exibida pela TVI, vivendo a ambiciosa professora de educação física Letícia.

·       ...A trama leva assinatura de Rui Vilhena, que já trabalhou na Globo.

·       O canal Terraviva acaba de contratar dois novos colunistas...

·       ... O especialista em monitoramento ambiental Evaristo Miranda (da Embrapa) e o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues (2003-2006)...

·       ... Eles farão participação no Jornal Terraviva Primeira Edição.

·       Neste sábado no Teatro Ópera de Arame, em Curitiba, Roberto Carlos grava a última parte do seu especial de fim de ano na Globo. No ar, dia 20 de dezembro.  

C´est fini

Letícia Datena, filha do José Luiz Datena, não apareceu no “Brasil Urgente” do pai, mas também passou a engrossar a lista de pessoas, vítimas da violência nas ruas.

Na quinta-feira, pleno dia, foi roubada em Buenos Aires. Levaram a sua bolsa, dinheiro e documentos, inclusive o passaporte.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE