Feira de Suculentas de Quintal terá mais de 150 espécies | aRede
PUBLICIDADE

Feira de Suculentas de Quintal terá mais de 150 espécies

Evento promovido por grupo de mulheres que cultiva as plantas de maneira artesanal acontece no dia 7 de dezembro, na Estação Arte

As espécies são cultivadas com uso de técnicas caseiras e sustentáveis
As espécies são cultivadas com uso de técnicas caseiras e sustentáveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento promovido por grupo de mulheres que cultiva as plantas de maneira artesanal acontece no dia 7 de dezembro, na Estação Arte

A Estação Arte, no Parque Ambiental, receberá a 3ª Feira de Suculentas de Quintal. Serão aproximadamente 150 espécies de plantas, entre cactos e suculentas, cultivadas de forma artesanal, com uso de técnicas caseiras e sustentáveis. O evento acontece no dia 7 de dezembro.

Durante a Feira, também serão distribuídos folders com dicas básicas sobre o cultivo. Além disso, as 14 produtoras estarão no local tirando as dúvidas dos clientes, como quais plantas gostam mais de meia sombra ou sol pleno. Andressa Seliger, uma das organizadoras, destaca que apesar da grande variedade, algumas mudas saem antes. “Importante é chegar cedo, as plantas diferentes saem primeiro, logo cedo”, conta.

A Feira terá plantas a partir de R$ 4 e valor promocional de três mini mudas por R$ 10. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio acontecerá das 8h às 18h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE