Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (27/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (27/09)

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos das principais novelas da telinha

Novela Topíssima
Novela Topíssima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos das principais novelas da telinha

Resumo de Malhação (GLOBO) Horário: 18h00

Raíssa e todos comemoram sua vitória, e Nanda se entristece. Ivete repreende Nanda, e Carla defende a menina. Filipe se declara para Rita e diz que deseja contar sobre seu amor para a família. Nanda tem uma crise, e Raíssa ajuda a amiga. Neide afirma a Marco que não desistirá dele. Lígia e Joaquim comentam sobre a paixão de Filipe por Rita. Raíssa é aclamada na volta ao colégio, e Nanda se incomoda. Milena se aconselha com o amigo Pedro. Raíssa diz a Anjinha que Nanda está precisando de ajuda. Vânia é assaltada. Jaqueline se assusta com o comportamento de Thiago. Neide alerta Madureira para a possibilidade de os dois perderem Marco e Carla. Milena anuncia a Karina que ficará com César. Filipe e Rita vivem sua paixão.

Resumo de Orfãos da Terra (GLOBO) Horário: 18h30

A emissora não disponibilizou os últimos capítulos da novela

Resumo de Bom Sucesso (GLOBO) Horário: 19h40

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

Resumo de A Dona do Pedaço (GLOBO) Horário: 21h20

Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo. Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

Resumo de Topíssima (RECORD) Horário: 19h50

Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca.Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

Resumo de Aventuras de Poliana (SBT) Horário: 20h50

Com a crise financeira na família de Luísa, Nancy e Antônio tem medo de perder os seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney trabalhe com ele. A notícia da falência da família de Luísa se alastra. Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton. Vini pede para Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava muros e é levada para delegacia. Mirela pede sua avó recusar o pedido de Vini. Brenda vai até a casa de Gleyce para se desculpar. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE