Sonia Abrão publica foto na frente da CNN e intriga web | aRede
PUBLICIDADE

Sonia Abrão publica foto na frente da CNN e intriga web

Os seguidores da apresentadora foram ao delírio com a imagem que bombou no Instagram

Imagem ilustrativa da imagem Sonia Abrão publica foto na frente da CNN e intriga web
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os seguidores da apresentadora foram ao delírio com a imagem que bombou no Instagram

Sonia Abrão, 61, intrigou seus seguidores do Instagram neste final de semana. Tudo porque a apresentadora publicou uma foto na rede social em que aparece em frente ao prédio da CNN.

A emissora está contratando diversos profissionais para iniciar sua jornada no Brasil e os internautas, assim que viram a imagem, questionaram se Sonia seria a mais nova integrante da equipe.  A resposta de Sonia veio rapidamente: “Claro que não vou! Foi só um passeio, coisa de turista jornalista!”, esclareceu a apresentadora.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para expressar sua vontade de morar em terras estadunidenses: “Se fosse da CNN americana, eu iria até a nado! Viver em Nova York ainda é um sonho que vou realizar!”, respondeu.

A mais recente jornalista a trocar de emissora e ir para a CNN foi Monalisa Perrone. Ela aceitou o convite para ancorar um dos “produtos do horário nobre” junto a William Waack e comandará um programa diário com o “apoio de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, conforme confirmado pela própria CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE