Expo&Flor 2019 é aberta em PG com muitas novidades | aRede
PUBLICIDADE

Expo&Flor 2019 é aberta em PG com muitas novidades

Solenidade aconteceu no Parque Ambiental e foi muito prestigiada pela sociedade

O evento é um dos maiores da cidade de Ponta Grossa e este ano está ainda maior
O evento é um dos maiores da cidade de Ponta Grossa e este ano está ainda maior -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Solenidade aconteceu no Parque Ambiental e foi muito prestigiada pela sociedade

Foi realizada nesta sexta-feira (30), de manhã, a solenidade de abertura da 9ª Expo&Flor, no Parque Ambiental. O evento é um dos maiores da cidade de Ponta Grossa e este ano está ainda maior. Na solenidade, que contou com a presença dos rotarianos da cidade de Ponta Grossa e Curitiba, os expositores, as autoridades civis e militares, bem como as pessoas que visitaram a feira, foram destacadas as inúmeras atividades e eventos paralelos que acontecem nos dez dias.

Neste final de semana haverá o passeio ciclístico e no outro, a corrida rústica. Os amantes da fotografia poderão fotografar as flores e plantas e participar do concurso de fotografia, com a premiação total de R$ 2.000,00. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.expoflor.com.br.

Entre as novidades deste ano destacam-se duas ações. No projeto “Frutas para Todos”, os visitantes podem comprar e doar mudas de árvores frutíferas para serem plantadas nas escolas municipais. A ideia é fazer um pequeno pomar em cada escola ou CMEI para que as crianças ampliem a consciência ambiental e de desenvolvimento sustentável.

Outra novidade é para as crianças. Na entrada da Expo&Flor elas poderão retirar uma cartela com adesivos para preencher à medida que encontrem as flores e plantas que estão nas fotos da folha. É uma maneira delas conhecerem as espécies e participarem das visitas, para além de despertar o interesse todas as produtos expostos na feira.

Ainda, haverá inúmeras atrações culturais no final de semana no espaço reservado no final da feira. Neste mesmo espaço, os alunos da rede municipal terão palestras no decorrer da semana quando visitarão a Expo&Flor.

A Expo&Flor prossegue até o dia 08 de setembro, das 9:00 às 21:00 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE