Jonathan Nemer volta a PG com novo show stand up | aRede
PUBLICIDADE

Jonathan Nemer volta a PG com novo show stand up

Conhecido pelos seus textos sem palavrões e com conteúdo apropriado para toda a família, o artista vem a Ponta Grossa pela quarta vez

'Humorista gospel' retorna a PG para apresentação do show Constrangedor no dia 4
'Humorista gospel' retorna a PG para apresentação do show Constrangedor no dia 4 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conhecido pelos seus textos sem palavrões e com conteúdo apropriado para toda a família, o artista vem a Ponta Grossa pela quarta vez

O humorista Jonathan Nemer volta a se apresentar em Ponta Grossa no próximo dia 4 de setembro com seu novo show stand up. A apresentação de Constrangedor será no Teatro Marista, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda pela internet no próprio site do comediante ou pela Ótica Dinis do Shopping Palladium. A meia-entrada será válidacom um quilo de alimento.

Conhecido por seu humor sem apelação, Jonathan é evangélico e usa muito de sua fé para fazer humor. O show é livre para todas as idades. Ele já se destacava no cenário nacional com seus vídeos no Youtube e hoje tem mais de 1 bilhão de visualizações.

Jonathan tem 31 anos, e além de humorista é advogado desde os 22 anos. É natural da cidade de São Paulo/SP, mas reside em Marília (SP) desde sua infância. Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com censura livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE