Confira o resumo das novelas desta terça- feira (20/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas desta terça- feira (20/08)

Fique ligado e acompanhe o resumo de todo que acontece nas principais novelas

Dalila (Alice Wegmann) sente a pressão em 'Orfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) sente a pressão em 'Orfãos da Terra' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fique ligado e acompanhe o resumo de tudo que acontece nas principais novelas

Resumo de Malhação- Toda Forma de Amar (GLOBO) Horário: 17h55

Filipe estranha o comportamento de Rita. Carla se sensibiliza com os questionamentos de Marco. Lígia fala com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu consegue enganar Cida. Marco beija Carla, que repreende o major e afirma que ama Madureira. Madureira confessa a Neide que está inseguro quanto a seu casamento com Carla. Marco se incomoda com o novo cachorro de Anjinha. Max arma para que Guga encontre Camila, uma jovem da faculdade. Tainá conhece Nina. Regina e Guga confrontam Max por sua armação envolvendo Camila. Thiago comenta com Raíssa que Tadeu é secretamente apaixonado por Rita. Cida diz a Tadeu que terá de contar a Joaquim sobre o sumiço do cachorro. Tadeu leva Nina ao encontro de Rita.

Resumo de Bom Sucesso (GLOBO) Horário: 18h25 

Dalila nega a acusação de Almeidinha e deixa a delegacia. Gabriel manda Fernando fugir da cidade. Jean observa Teresa ir embora. Almeidinha convence Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico Fernando. Dalila lamenta a morte de Paul. Valéria descobre as senhas de Norberto, e Gabriel comemora. Benjamin se aconselha com Cibele. Hussein convida Helena para sair. Benjamin é frio com Letícia, que desconfia. Jean lamenta a partida de Teresa para Europa. Elias discute com Helena por causa de Hussein. Latifa fica nervosa com a marcação de sua entrevista com o Rabino. Helena termina seu romance com Elias, que vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.

Resumo de Bom Sucesso (GLOBO) Horário: 19h30

Alberto conta a Silvana que foi Paloma quem o convenceu a publicar as memórias da atriz. Thaíssa sugere que Jeff transforme Evelyn em uma de suas personagens. Alice conta a Paloma que viu Ramon e Francisca juntos. Diogo troca as pílulas anticoncepcionais de Nana. Silvana finge um romance com Pablo para as pessoas pensarem que foi ela quem desistiu de Marcos. Diogo conta a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto flagra Paloma e Marcos conversando, e deduz que eles são amantes.

Resumo de A Dona do Pedaço (GLOBO) Horário: 21h17

Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Resumo de Topíssima (RECORD)  Horário: 19h50

Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela.

Resumo de As Aventuras de poliana (SBT) Horário: 20h50

Brenda incentiva Raquel a mudar seu penteado. Luisa está receosa quanto a ida das crianças ao Campo de Férias e desabafa com Durval. Chega o aguardado dia do Campo de Férias, e as crianças embarcam no ônibus ansiosas. Todos escolhem seus lugares e se acomodam para a viagem, e Raquel tem a companhia de um garoto interessante. Através de um holograma, Roger apresenta as novidades do Campo de Férias, e apresenta os monitores e guardiões às crianças. Débora conta a Afonso que seus pais são virão ao casamento. Waldisney e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. As integrantes do CLP iniciam seu projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio tenta intimida-las. O Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar “VC” e livrar Sérgio das acusações de Pendleton.Lindomar pede uma nova chance para Arnaldo Sacomani na gravadora. O CLP sofre um ataque da gangue de Falcão, que tenta sabotar o projeto do Comitê.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE