Vencedor do “BBB 2” revela ter perdido todo prêmio do reality | aRede
PUBLICIDADE

Vencedor do “BBB 2” revela ter perdido todo prêmio do reality

<b>Além de não ter administrado bem a fortuna conquistada com o voto do público, o ex-BBB também enfrentou outro problema: foi preso em flagrante durante a Festa de Peão de Barretos.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Vencedor do “BBB 2” revela ter perdido todo prêmio do reality
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de não ter administrado bem a fortuna conquistada com o voto do público, o ex-BBB também enfrentou outro problema: foi preso em flagrante durante a Festa de Peão de Barretos.

Rodrigo Leonel, vencedor do “Big Brother Brasil 2”, da TV Globo, revelou que não tem mais um real do prêmio do programa. O Cowboy contou que perdeu os R$ 500 mil conquistados na atração.

“No outro dia você tem que pôr comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, lamentou, em entrevista ao “Domingo Show”, da Record TV.

Além de não ter administrado bem a fortuna conquistada com o voto do público, o ex-BBB também enfrentou outro problema anos depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

O famoso foi preso em flagrante na Festão do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, por estelionato e recebeu uma sentença de R$ 30 mil de fiança.

Na ocasião, Rodrigo atropelou o pé de um segurança ao tentar entrar em um estacionamento exclusivo da Festa do Peão de Barretos.

Além disso, o cowboy também foi acuado de colocar em risco a vida de outras pessoas.

Informações do MSN Entretenimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE