Abutres cercam cadelinha acorrentada em árvore | aRede
PUBLICIDADE

Abutres cercam cadelinha acorrentada em árvore

Vizinhos notaram movimentação estranha dos abutres na região, e a descoberta chocou os moradores de Phillips Avenue, em Greensboro, Carolina do Norte

Infelizmente, alguns donos de cachorros negligenciam suas responsabilidades e, apesar de todo o amor, carinho e confiança que os cachorros colocam em seus donos, alguns acabam por abandonar seus cachorros.
Infelizmente, alguns donos de cachorros negligenciam suas responsabilidades e, apesar de todo o amor, carinho e confiança que os cachorros colocam em seus donos, alguns acabam por abandonar seus cachorros. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vizinhos notaram movimentação estranha dos abutres na região, e a descoberta chocou os moradores de Phillips Avenue, em Greensboro, Carolina do Norte

Dizem que os cachorros são os melhores amigos dos homem, mas ser um melhor amigo é uma via de mão dupla.

Infelizmente, alguns donos de cachorros negligenciam suas responsabilidades e, apesar de todo o amor, carinho e confiança que os cachorros colocam em seus donos, alguns acabam por abandonar seus cachorros.

Está é uma triste realidade, mas no caso do filhote de pitbull, Lilo, foi pior do que a maioria das pessoas poderia imaginar.

Ela já nasceu sob condições terríveis e, quando um vizinho a descobriu, viu que havia um motivo ainda maior para se preocupar.

Em um dia de inverno, os moradores da Phillips Avenue, em Greensboro, Carolina do Norte, notaram algo estranho no ar.

É normal ter alguns animais em volta do bairro, pois ele é cercado por uma floresta, mas uma silhueta estranha circulando pelas chamou a atenção. Parecia um mau presságio.

No céu, diversos abutres circundavam lentamente uma das casas do bairro. Era uma visão estranha e inquietante sob quaisquer condições. Não era comum ter urubus no meio de uma área residencial. Então, o que eles estavam fazendo lá?

Os moradores de Greensboro não sabiam, mas tinham certeza de que não era uma coisa boa.

Um dos moradores locais queria entender o que estava acontecendo e porque os abutres estavam circulando sua comunidade.

Ao rastrear o movimento dos pássaros, o morador conseguiu identificar o local em que os urubus estavam voando em volta. Era o quintal de um vizinho.

Lá, ele viu algo muito difícil de olhar.

Os pássaros estavam lentamente se aproximando de um cadelinha pequena e indefesa, acorrentada a uma árvore com apenas uma casinha de cachorro de plástico para mantê-la fora da neve fria do inverno.

Os vizinhos não podiam ignorar o que tinham acabado de ver.

A cadelinha - uma Pit Bull de oito meses chamada Lilo, aparentemente passou a maior parte de sua vida acorrentada a essa árvore. Ela estava deitada lá, sem nenhuma reação, enquanto os abutres esperavam que ela morresse.

Os vizinhos não tinham certeza se os donos de Lilo estavam cientes de que ela ainda estava amarrada no quintal deles. Ela era tão magra. Mas como poderiam ignorar os abutres do lado de fora?

Fazia mais de uma semana que os abutres começaram a circular por cima de Lilo e sua casinha de cachorro de plástico. Pela aparência dela, ela parecia ter desistido de viver.

Foi então que o vizinho que encontrou Lilo decidiu tomar uma atitude e chamou a ASPCA - Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais. Mas a ASPCA seria capaz de ajudá-la? E a organização seria capaz de agir a tempo de salvar a vida da cadelinha?

Os vizinhos de Lilo não se contentaram em apenas ligar para a ASPCA - eles também decidiram chamar o controle de animais. Eles relataram um cachorro acorrentado no meio do inverno, cercado por abutres que estavam claramente esperando que ela morresse para poder comê-la.

Enquanto Lilo estava ali, com a sua vida pendurada por um fio, os abutres se aproximaram, e continuaram se aproximando, cada vez mais.

Isso deve ser algo horrível de ver, não importa qual animal seja que eles estejam esperando – mas era pior ainda por ser uma cadelinha pequena e indefesa.

Finalmente, o controle de animais chegou ao local onde Lilo estava acorrentada. Quando chegaram lá, mal conseguiram acreditar no que estavam vendo. Um bando inteiro de abutres estava em torno do filhote - e dois deles até mesmo empoleirados em cima de sua casinha.

Junto com o controle de animais, estava um repórter que também foi documentar o estranho caso - e tirou uma foto que, mais tarde, seria fundamental para ajudar Lilo a se recuperar.

Mas, apesar de as autoridades terem chegado, Lilo estava longe de estar em segurança.

Ela ainda tinha um longo caminho a percorrer se conseguisse sair dessa situação, sã e salva.

Informação completa no site da Our Funny Litlle Site

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE