Operário terá público recorde contra o Grêmio | aRede
PUBLICIDADE

Operário terá público recorde contra o Grêmio

Capacidade máxima de público do Germano Krüger será atingida; Somente um setor ainda possui ingressos

Capacidade máxima de público do Germano Krüger será atingida
Capacidade máxima de público do Germano Krüger será atingida -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Capacidade máxima de público do Germano Krüger será atingida; Somente um setor ainda possui ingressos

A assessoria do Operário Ferroviário informou, na manhã desta terça-feira (26), que os setores Diamante e o Ouro do Estádio Germano Krüger atingiram a capacidade máxima. O torcedor alvinegro que deseja assistir a partida contra o Grêmio precisa correr para garantir o ingresso do setor Prata, o único que ainda possui ingressos disponíveis. O GK tem capacidade para receber 10.632 torcedores, número que deve ser atingido para a partida desta quarta-feira (27).

Na semana, os ingressos destinados à torcida do Grêmio foram esgotados em poucos dias. Foram colocados 1.011 ingressos à venda, entre inteiras e meias. 50 cortesias foram cedidas ao Grêmio, conforme o manda o Regulamento da Competição.

O Operário Ferroviário e Grêmio jogam nesta quarta-feira (26), às 19 horas, pela 4ª rodada da Série B.

O Fantasma está na nona colocação da competição com 4 pontos, enquanto o Grêmio está em sexto também com 4 pontos.

Batalha dos 110 anos

Pensando nas comemorações de aniversário do Operário Ferroviário, em parceria com a Associação Avante Fantasma e Torcida Organizada Trem Fantasma, clube e torcida estão unidos em prol de um único objetivo: fazer a festa nas arquibancadas!

Para que isto ocorra da melhor maneira possível, será realizado um investimento em fumaças e fogos, preenchendo todo o Setor Prata com fumaças brancas e pretas. Serão utilizadas 150 latas de fumaça. Para isso ser possível, os organizadores precisam arrecadar R$ 8.000.

"Torcedor, buscando atingir a meta de arrecadação para a festa da torcida no jogo dessa quarta. A AAFA irá sortear uma camisa de treino do Operário para quem fizer hoje (26), até as 18 horas, um pix de R$50,00 ou mais para [email protected] . Envie o comprovante para o JP no whatsapp 42 99845 0854.  Bora, falta pouco pra bater a meta! #AvanteFantasma", diz o comunicado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<