Operário arranca empate contra o Cruzeiro | aRede
PUBLICIDADE

Operário arranca empate contra o Cruzeiro

Claudinho abriu o placar para a Raposa e Paulo Sérgio empatou para o Fantasma. Goleiro Simão foi o destaque da partida

Operário e Cruzeiro empataram na Arena Jacaré
Operário e Cruzeiro empataram na Arena Jacaré -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Claudinho abriu o placar para a Raposa e Paulo Sérgio empatou para o Fantasma. Goleiro Simão foi o destaque da partida

No sufoco e com uma ótima atuação do goleiro Simão, principalmente no segundo tempo, o Operário Ferroviário empatou com o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (16), pelo placar de 1x1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Claudinho abriu o placar para o time mineiro aos 16 minutos, depois de uma falha do lateral Fabiano. O empate do Fantasma veio aos 37 minutos, de pênalti, convertido pelo atacante Paulo Sérgio. Os gols aconteceram no primeiro tempo.

O jogo teve confusão e ficou parado por aproximadamente 10 minutos, na etapa complementar. A paralisação aconteceu depois do gol do Marcelo Moreno, nos acréscimos. Na consulta ao VAR, o árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira anulou o gol, em razão de um toque de mão de um atacante cruzeirense.

Com o resultado, o Operário foi para 34 pontos e estacionou na 9ª posição. O próximo jogo do time de Matheus Costa será contra a Ponte Preta, no Germano Krüger, na próxima quarta-feira (22). O Cruzeiro está com 30 pontos na 12ª posição. Na próxima rodada, a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Vasco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE