Confira os placares dos jogos da Série A; Palmeiras é o novo líder | aRede
PUBLICIDADE

Confira os placares dos jogos da Série A; Palmeiras é o novo líder

Oito jogos deram sequência a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira

Oito jogos deram sequência a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira
Oito jogos deram sequência a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oito jogos deram sequência a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (8), oito partida deram continuidade a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O destaque da rodada ficou para o novo líder da competição, o Palmeiras bateu o Grêmio e ultrapassou o RB Bragantino que ficou no empate com o Cuiabá.

Palmeiras 2x0 Grêmio

O Brasileirão Assaí tem um novo líder! Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras derrotou o Grêmio por 2 a 0, no Allianz Parque, e assumiu o topo da tabela de classificação da competição. Raphael Veiga – com apenas 15 segundos de jogo – e Gabriel Menino marcaram os gols do triunfo.

Com o resultado, o Verdão subiu para o primeiro lugar da tabela com 22 pontos e uma vitória a mais que o Red Bull Bragantino, que tem a mesma pontuação e empatou com o Cuiabá nesta rodada. O Tricolor Gaúcho, que ainda não venceu, tem dois pontos e está na lanterna.

Atlético-MG 2x1 Flamengo

Terceiro triunfo consecutivo do Atlético-MG no Brasileirão Assaí. Na noite desta quarta-feira (7), no Mineirão, Savarino balançou duas vezes as redes na segunda etapa e deu a vitória ao Galo por 2 a 1 sobre o Flamengo, que descontou com Arão no duelo válido pela 10ª rodada da competição. Com o resultado, o Galo aparece em quarto, com 19 pontos. Já o time carioca é o 11º, com 12.

Internacional 0x2 São Paulo

O São Paulo faturou nesta quarta-feira (7) a primeira vitória no Brasileirão Assaí 2021. Fora de casa, no Beira-Rio, o Tricolor fez exibição sólida diante do Internacional e venceu por 2 a 0, com gols de Rigoni e Igor Gomes. O duelo aconteceu pela 10ª rodada da da Série A. Com o resultado, o time paulista deixou a zona de rebaixamento da competição, aparecendo na 16ª posição, com oito pontos. O Inter é o 14º, com 10.

Red Bull Bragantino 1x1 Cuiabá

Na noite desta quarta-feira (7), o Red Bull Bragantino recebeu o Cuiabá, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Os donos da casa largaram na frente com gol de Praxedes na etapa inicial do confronto, e o Dourado deixou tudo igual no segundo tempo, com Jenison: 1 a 1.

Com o resultado, o Massa Bruta segue invicto, mas deixou a liderança da Série A e desceu para o segundo lugar, com 22 pontos. O Cuiabá, com cinco, ocupa a 17ª posição.

Fortaleza 4x0 América-MG

O Fortaleza segue fazendo o dever de casa pelo Brasileirão Assaí. Na noite desta quarta-feira (7), pela décima rodada da competição, o Tricolor do Pici goleou o América-MG por 4 a 0 e manteve a invencibilidade na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão chegou aos 18 pontos e aparece na quarta posição. Enquanto o Coelho tem nove e ocupa a 15ª colocação.

Bahia 1x0 Juventude

O Bahia está subindo na classificação do Brasileirão Assaí. Na noite desta quarta-feira (7), no estádio de Pituaçu, o Tricolor encarou o Juventude, balançou as redes no segundo tempo com Matheus Bahia e venceu por 1 a 0 o duelo válido pela 10ª rodada da competição. Com o resultado o Bahia fica, por enquanto, na quinta colocação, com 17 pontos. Já a equipe gaúcha aparece em 12º colocado, com 12.

Fluminense 0x0 Ceará

Pela décima rodada do Brasileirão Assaí, Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira (7), em jogo disputado em São Januário. Com o empate, o Tricolor caiu para o décimo lugar, com 14 pontos. Mesma pontuação do Vozão, que aparece na nona colocação. 

Atlético-GO 1x1 Sport

Em partida disputada no Antônio Accioly, Atlético-GO e Sport ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (7), pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Dragão chegou aos 14 pontos em nove jogos e aparece na oitava posição. Já o Leão amargou o sexto jogo sem vitória na competição, a equipe pernambucana ocupa a 16ª colocação, com sete pontos. 

Classificação do Campeonato Brasileiro da Série A
Classificação do Campeonato Brasileiro da Série A |  Foto: Arte/Agência Brasil
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE