Matheus Costa exalta vitória em São Januário | aRede
PUBLICIDADE

Matheus Costa exalta vitória em São Januário

Com o resultado, Fantasma começa bem a Série B e já mira o próximo jogo, contra o Guarani, na terça-feira (1º), às 19h.

Leandrinho (à direita) foi o autor do 1º gol do Operário.
Leandrinho (à direita) foi o autor do 1º gol do Operário. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o resultado, Fantasma começa bem a Série B e já mira o próximo jogo, contra o Guarani, na terça-feira (1º), às 19h

Após a vitória de 2 a 0 do Operário Ferroviário Esporte Clube, contra o Clube de Regatas Vasco da Gama, no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Fantasma, Matheus Costa, enalteceu a conquista dos três pontos fora de casa, no Rio de Janeiro. De acordo com o treinador, “a estratégia deu certo e a gente fica muito feliz com a qualidade individual que os atletas apresentaram hoje e pela coletividade”, disse durante coletiva de imprensa.

Além disso, o treinador da equipe de Vila Oficinas analisou como foi o desempenho do Fantasma diante do Vasco. “Tínhamos dois dias para adaptação da temperatura. Então, cobrei muito dos atletas, primeiro, essa intensidade que nós teríamos que superar e ser muito fortes no primeiro tempo. Procurar o resultado no primeiro tempo e ter mais equilíbrio no segundo tempo”, comentou. Confira como foi a partida clicando aqui.

A vitória do Fantasma foi um dos assuntos mais comentados pela imprensa esportiva especializada neste sábado. Sites de todo o país (em especial do Rio), não pouparam críticas ao baixo desempenho da equipe cruzmaltina, mas reconheceram as potencialidades e superioridade do Operário.

Com o resultado, o Operário assume, provisoriamente, a segunda colação da tabela. O próximo jogo é na próxima terça-feira (1º), contra o Guarani, às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Alvinegro joga na capital por conta da troca de gramado no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE