Corinthians se despede da Sul-Americana e Santos da 'Liberta' | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians se despede da Sul-Americana e Santos da 'Liberta'

Timão goleou, mas já estava eliminado. O peixe santista acabou perdendo e ficou fora das oitavas da Libertadores

Timão goleou, mas já estava eliminado. O peixe santista acabou perdendo e ficou fora das oitavas da Libertadores
Timão goleou, mas já estava eliminado. O peixe santista acabou perdendo e ficou fora das oitavas da Libertadores -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Timão goleou, mas já estava eliminado. O peixe santista acabou perdendo e ficou fora das oitavas da Libertadores

O Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (26), goleando o River Plate (Paraguai) por 4 a 0 na Arena Neo Química, em São Paulo, pela última rodada do Grupo E. O Timão finalizou sua participação na competição na vice-liderança da chave com 10 pontos em seis jogos.

Lembrando que, nessa temporada, a Sul-Americana prevê a classificação às oitavas de final apenas dos líderes de cada um dos oito grupos. No do time paulista, o Peñarol (Uruguai) fechou na frente com 13 pontos, após empatar em 0 a 0 com o Sport Huancayo (Peru).

Santos

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores após ser derrotado por 3 a 1 pelo Barcelona de Guayaquil (Equador), na noite desta quarta-feira (26) no estádio Monumental de Barcelona.

Com o revés, o Peixe ficou na terceira posição do Grupo C da competição continental, com 6 pontos, atrás do líder Barcelona, com 13 pontos, e do vice-líder Boca Juniors (Argentina), com 10 pontos, que avançaram para as oitavas de final. Com a saída da principal de clubes da América do Sul, o atual vice-campeão da Libertadores segue para o mata-mata da Copa Sul-Americana.

Internacional fica no empate com Always Ready

A noite de quarta-feira (26) foi de pouco futebol no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional apenas empatou em 0 a 0 com o Always Ready (Bolívia). Mesmo com o desempenho abaixo da média, o time de Porto Alegre obteve a classificação às oitavas de final do torneio como líder do Grupo B com 10 pontos. O sorteio dos confrontos da próxima fase acontece em 2 de junho, e os jogos ocorrem apenas após a Copa América.

Bahia sofre virada e dá adeus à Copa Sul-Americana

A Copa Sul-Americana de 2021 chegou ao fim para o Bahia. Nesta quarta-feira (26), o Esquadrão de Aço foi derrotado pelo Montevideo City Torque (Uruguai) por 4 a 2, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela última rodada da fase de grupos da competição. O próximo compromisso do Bahia é pela Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), às 20h (horário de Brasília), o Tricolor de Aço enfrenta o Santos em Pituaçu, pela primeira rodada da competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE