Operário encara o Maringá fora de casa no Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Operário encara o Maringá fora de casa no Paranaense

Time de Matheus Costa entra em campo para buscar a quarta vitória consecutiva na competição

Alvinegro enfrenta o Maringá no Estádio Regional Willie Davids, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense
Alvinegro enfrenta o Maringá no Estádio Regional Willie Davids, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense -

Time de Matheus Costa entra em campo para buscar a quarta vitória consecutiva na competição

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde deste sábado (24), para Maringá. O Alvinegro enfrenta o time da cidade no domingo, às 16h, no Estádio Regional Willie Davids, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

O Fantasma está em quarto na tabela do estadual, com 10 pontos, três vitórias, um empate e uma derrota. No último sábado (17), a equipe venceu o Athletico por 4 a 0, na Arena da Baixada, em partida da segunda rodada. O Maringá está em 11º, com três pontos, três empates e duas derrotas. Na última quarta-feira, o time do norte do estado empatou com o Paraná em 2 a 2, em Curitiba, pela terceira rodada.

Para o jogo deste domingo, o lateral direito Alex Silva cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo e não estará entre os relacionados. No Departamento Médico, seguem em tratamento o zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito), o volante Leandro Vilela (lesão muscular grau I posterior coxa esquerda) e o meia Marcelo (lesão muscular grau II posterior coxa direita). O meia Thomaz (entorse no tornozelo direito) está em transição com a preparação física.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23), o técnico Matheus Costa falou sobre o adversário do fim de semana. “Agora é uma outra característica de jogo, um campo diferente, um adversário com uma proposta diferente, um jogo muito difícil. Acho que o Campeonato Paranaense está com vários exemplos, no decorrer de rodada a rodada, da dificuldade que todas as equipes tem em vencer. São jogos muito equilibrados, muito disputados e a gente tem mais um desafio pela frente, contra a equipe do Maringá, que ainda não venceu na competição, mas nem por isso vem fazendo jogos ruins. Sabemos da dificuldade que teremos lá no domingo, a gente vem se preparando, conscientes disso, e esperamos buscar esses três pontos, que são muito importantes para nós na classificação”.

Transmissão será exclusiva no app

A partida terá transmissão da TV OFEC no aplicativo do Operário Ferroviário para sócios-torcedores em dia com as mensalidades. Para assistir ao jogo, o sócio deve baixar o aplicativo “Operário Ferroviário”, fazer as atualizações necessárias na loja de aplicativos do celular e realizar o cadastro no app. Caso tenha algum problema no acesso, o sócio deve enviar e-mail para [email protected].


Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE