Operário e Coritiba fazem jogo inédito na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Operário e Coritiba fazem jogo inédito na Copa do Brasil

A partida acontece às 19h de hoje (06) pela segunda fase da Copa do Brasil

Operário enfrenta o Coritiba em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Operário enfrenta o Coritiba em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida acontece às 19h de hoje (06) pela segunda fase da Copa do Brasil

A delegação do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta segunda-feira (5), para Joinville. Na terça-feira, o Alvinegro enfrenta o Coritiba, às 19h, na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na cidade catarinense em razão do decreto que impossibilita a realização de jogos em Curitiba.

Na primeira fase da competição, o Fantasma venceu o Juventude Samas por 2 a 0, com gols de Leandro Vilela e Fábio Alemão, em São Mateus do Maranhão, no dia 17 de março.

Em 2016 e 2020, o Operário chegou até a segunda fase da Copa do Brasil e, em 2013, disputou somente a primeira fase. Agora, precisa de uma vitória para garantir, no tempo normal, a classificação inédita para a terceira fase. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Fantasma e Coritiba se enfrentaram no último sábado (3), no Estádio Germano Krüger, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, com vitória do Alvinegro por 1 a 0 e gol de Schumacher.

Para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Matheus Costa não terá à disposição os meias Pedro Ken, suspenso após receber cartão vermelho na partida contra o Juventude-MA, e Thomaz, que segue no Departamento Médico tratando uma entorse no tornozelo direito.

Em entrevista coletiva online na manhã desta segunda-feira, o treinador falou sobre a importância do confronto. “Eu vejo mais um jogo de pequenos detalhes e o nosso nível de concentração tem que ser altíssimo para que esses detalhes sejam a nosso favor. Vai ser um jogo muito disputado, é um jogo decisivo, que envolve uma classificação ou uma eliminação para ambas as equipes. Então, temos que entrar em campo da forma mais decisiva possível e considerar uma grande final. A gente sabe da importância pra nós pelo retorno financeiro e pela classificação história à terceira fase. Nós temos inúmeros motivos para entrar em campo mais preparados e concentrados possível. É muito importante a gente vir de duas vitórias seguidas para manter uma confiança muito grande para essa partida decisiva. Mas é um outro contexto e o adversário é muito qualificado. Então, a gente tem que estar em um dia extremamente feliz e confiante para buscar essa classificação histórica e para que a gente traga esse retorno financeiro, que também é muito importante”.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE