Em PG, Liga faz ajustes finais para o Campeonato Master | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, Liga faz ajustes finais para o Campeonato Master

Liga de Futebol Amador faz reunião na próxima sexta-feira (12) com a presença de representantes de clubes e diretoria para tratar da competição

O encontro buscará tratar de questões da categoria +35 e também uma reunião para definir questões da competição.
O encontro buscará tratar de questões da categoria +35 e também uma reunião para definir questões da competição. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liga de Futebol Amador faz reunião na próxima sexta-feira (12) com a presença de representantes de clubes e diretoria para tratar da competição

A Liga de Futebol de Ponta Grossa realiza nesta sexta-feira (12) um arbitral para decidir várias questões sobre o Campeonato Master de Futebol Amador 2021. O encontro buscará tratar de questões da categoria +35 e também uma reunião para definir questões da competição.

A reunião entre os representantes de clubes e diretoria acontecerá na sala da Liga no Ginásio Oscar Pereira. No encontro, será definido o regulamento e o sistema de disputa da competição. Tanto o arbitral quanto a reunião acontecerão no mesmo dia e no mesmo local às 19h.

Ainda não há informações sobre quais equipes irão participar da competição, mas os jogos acontecerão aos domingos nos campos de futebol de Ponta Grossa, como América, UCA, Olinda entre outros. Atualmente a Liga tem 17 clubes filiados.

O coordenador técnico da Liga, Cristiano Staichaka, diz que na reunião estarão presentes o presidente da Liga de Futebol de Ponta Grossa, Romildo Freitas e o vice Marcos Aurélio Barbosa para discutir sobre a competição, regulamento e o sistema de disputa onde será decidido a previsão de início, término, horários e sorteio entre as equipes.

A competição não ficará restrita somente para as equipes da cidade, também serão convidadas equipes de outros municípios dos Campos Gerais para participar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE