Caramuru joga neste sábado fora de casa pela Superliga | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru joga neste sábado fora de casa pela Superliga

Equipe de Castro enfrenta o Montes Claros América pela 6ª rodada do returno, às 16h

Equipe de Castro enfrenta o Montes Claros América pela 6ª rodada do returno, às 16h
Equipe de Castro enfrenta o Montes Claros América pela 6ª rodada do returno, às 16h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de Castro enfrenta o Montes Claros América pela 6ª rodada do returno, às 16h

Em busca de recuperação na Superliga, o Caramuru Vôlei viaja até Minas Gerais para enfrentar o Montes Claros América pela 6ª rodada do returno, neste sábado (6), às 16h. A equipe paranaense vem de duas derrotas consecutivas (para Vôlei Um/Itapetininga e Azulim/Gabarito/Uberlândia) e busca reencontrar o caminho das vitórias para voltar a sonhar com uma vaga nos playoffs, a fase final da Superliga.

No entanto, a partida não será fácil para o Tigre. O adversário, atualmente, ocupa a 7ª colocação com 20 pontos, sete a mais que o Caramuru, e vem de três vitórias nos últimos quatro jogos. O técnico do time paranaense, Fábio Sampaio, reconhece a dificuldade e a força do adversário, mas encara a partida como uma decisão.

“É um jogo de tudo ou nada. O Montes Claros é uma equipe muito forte e jogar lá é muito difícil, mas vamos pressionar do início ao fim, buscando tirar o passe do levantador deles, o Rodriguinho, que tem na mão todos os seus atacantes. É preciso impor o nosso ritmo, pois precisamos sair de lá com pontos, preferencialmente com uma vitória”, disse.

O ponta Léo Alexsander também destacou as qualidades da equipe adversária, mas afirma que o Caramuru tem chances de conquistar uma vitória. “Jogar contra uma equipe de alto nível fora de casa é mais difícil, mas nós estamos fazendo bons jogos. Acredito no volume de jogo e no potencial de saque da nossa equipe, o coletivo vai fazer a diferença e vamos trazer os três pontos para Castro”.

Também confiante, o ponta Guilherme Souza, ressalta a motivação do Caramuru para a partida. “A gente sabe que é um jogo importante e também difícil, mas a nossa equipe está motivada e preparada para esse desafio, o nosso objetivo são os três pontos, sem dúvidas”.

No primeiro turno, as equipes enfrentaram-se em Castro e o Tigre levou a melhor ao vencer por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 25/19, 17/25 e 25/18). O destaque do Caramuru foi o ponta Perón, que recebeu o prêmio de melhor jogador em quadra e foi o maior pontuador da partida com 17. Já, pelo América, o central Jô pontuou 20 vezes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE