Fábio Alemão celebra primeiro gol pelo Operário-PR | aRede
PUBLICIDADE

Fábio Alemão celebra primeiro gol pelo Operário-PR

Zagueiro entrou em campo aos 20 minutos do primeiro tempo, e logo após, abriu o placar no triunfo do Fantasma por 2 a 0 diante da Chapecoense

A lista de desfalques do Fantasma aumentou logo aos 20 minutos da primeira etapa, quando Alex Silva precisou ser substituído por Fábio Alemão.
A lista de desfalques do Fantasma aumentou logo aos 20 minutos da primeira etapa, quando Alex Silva precisou ser substituído por Fábio Alemão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Zagueiro entrou em campo aos 20 minutos do primeiro tempo, e logo após, abriu o placar no triunfo do Fantasma por 2 a 0 diante da Chapecoense

Mesmo sem poder contar com sete jogadores, além do técnico Matheus Costa, o Operário-PR venceu a Chapecoense por 2 a 0, na segunda-feira, no Germano Krüger, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Brasileiro.

A lista de desfalques do Fantasma aumentou logo aos 20 minutos da primeira etapa, quando Alex Silva precisou ser substituído por Fábio Alemão. No minuto seguinte, o zagueiro abriu o placar em bela jogada pelo lado direito, marcando seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

“Muito feliz por ter feito o gol. Foi uma sensação muito boa, ainda mais do jeito que foi, logo depois de entrar em campo. A gente se prepara para poder ajudar de todas as formas quando for solicitado, e graças a Deus pude contribuir para a vitória que é o mais importante”, celebra o defensor. 

Contra a Chapecoense, então líder da Série B, o Fantasma teve que lidar com várias ausências no plantel titular, porém, para Fábio Alemão, o resultado positivo mostrou a qualidade do elenco alvinegro. Mesmo saindo do banco de reservas, o jogador acabou sendo nomeado melhor em campo e figurou na seleção da rodada de vários portais especializados em estatísticas do futebol. 

“O Operário é um grande clube. Quem está aqui tem que todo dia provar que pode vestir essa camisa. Isso faz com que o nível de intensidade de trabalho seja cada vez maior e isso reflete em campo. Essa vitória mostra a força e a grandeza do nosso grupo. Perdemos jogadores por lesão e por cartão, mas mantivemos o desempenho. Quem entra procura sempre dar o máximo para corresponder”, afirma o zagueiro. 

Com 54 pontos e ocupando o nono lugar na classificação, o Operário-PR fecha a campanha na Série B contra o Botafogo-SP, na sexta-feira (29), às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela última rodada da competição.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE