Operário e Chape duelam nesta segunda no GK | aRede
PUBLICIDADE

Operário e Chape duelam nesta segunda no GK

Partida marca o último jogo no Germano Krüger pela temporada 2020 da Série B

Partida marca o último jogo no Germano Krüger pela temporada 2020 da Série B
Partida marca o último jogo no Germano Krüger pela temporada 2020 da Série B -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida marca o último jogo no Germano Krüger pela temporada 2020 da Série B

O Operário Ferroviário enfrenta a Chapecoense, nesta desta segunda-feira (25), às 17h, no Estádio Germano Krüger, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta será a última partida em casa do alvinegro pela competição nacional na temporada 2020/21.

Para esta partida, o técnico Matheus Costa, o auxiliar técnico Leandro Niehues, o volante Jimenez e o atacante Diego Cardoso, que receberam cartão vermelho no jogo contra o Cruzeiro estão fora da partida. O meia Pedro Ken e o meia-atacante Jean Carlo, que receberam o terceiro amarelo também estão fora do duelo.

O Fantasma ainda terá o desfalque dos meias Tomas Bastos que teve uma pubalgia e Rafael Chorão que sofreu uma lesão muscular grau I na panturrilha esquerda e estão em tratamento com a fisioterapia. O zagueiro Rafael Bonfim, que cumpriu suspensão no último jogo, fica à disposição.

Durante entrevista coletiva por videoconferência na tarde desta sexta-feira (22), Matheus Costa falou sobre como vê o confronto contra a equipe de Chapecó no segundo turno.

“Acredito que, dessa vez, seja um jogo mais parelho. A Chapecoense dispensa comentários, porque foi muito regular durante toda a competição. Naquela época [primeiro turno], já se mostrava um grande candidato ao título e não só ao acesso, e conseguiu manter o segundo turno exatamente como encerrou o primeiro. Agora eu vejo um jogo mais parelho, de duas equipes que vão buscar a vitória. A Chapecoense, obviamente, quer vencer para manter a liderança e nós queremos vencer para terminar a competição na melhor classificação possível”, disse Matheus.

Por conta do cartão vermelho, o treinador não estará à beira do gramado nesta partida. O preparador físico Rodolfo Mehl vai comandar a equipe alvinegra. O Fantasma está com 51 pontos, sendo 13 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Com a derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira (20), o alvinegro não tem mais chances de acesso para a Série A em 2021.

CBF antecipa dia e horário de jogos da última rodada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu para sexta-feira (29), 21h30, os dez jogos da 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As partidas estavam previstas para o sábado (30), mesma data em que será disputada a final única da Libertadores entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. A mudança ocorre por iniciativa da CBF e tem por objetivo reforçar o protagonismo da final única da principal competição continental da América do Sul. Desta forma, o jogo entre Botafogo-SP e Operário será disputado em Ribeirão Preto-SP, sexta, 21h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE