Caramuru derrota o Sesi e sai da zona de rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru derrota o Sesi e sai da zona de rebaixamento

Em partida disputada em casa, Tigre se sobressaiu e venceu confronto direto, subindo na classificação da Superliga

Partida foi disputada na noite desta sexta-feira em Castro
Partida foi disputada na noite desta sexta-feira em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em partida disputada em casa, Tigre se sobressaiu e venceu confronto direto, subindo na classificação da Superliga

O Caramuru Vôlei venceu, em jogo disputado em Castro, a equipe do Sesi-SP, na noite desta sexta-feira (22), por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/20 e 25/23), em partida adiada da 1ª rodada do returno da Superliga. Com o resultado, a equipe paranaense somou três pontos na classificação, subindo para o 9ª lugar, ao deixar para trás o Guarulhos e o próprio Sesi, e saindo da zona de rebaixamento.

Para o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, o saque foi essencial para a vitória do seu time. “Tivemos um bom comportamento da equipe do Caramuru no jogo e uma das nossas armas foi o saque, sempre muito atrevido e, com isso, quebramos o volume de jogo do Sesi. Conseguimos variar bastante, algumas vezes sacando longo, outras vezes curto, hora buscando um passador”, analisa.

Os destaques do Caramuru foram o ponteiro Perón, que anotou 12 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei, e o central Matheus Figur, o Tchô, que marcou 11. O técnico Fábio Sampaio também elogiou a partida do levantador Pedro e a distribuição de jogo. Já, pelo lado da equipe visitante, Darlan, com 12, e Alan Maciel, com 9, foram os destaques.

Agora, o próximo confronto do Caramuru acontece na quarta-feira (27), às 17h, fora de casa, contra o Vôlei Um Itapetininga. Já os paulistas também voltam à quadra na quarta, às 19h, contra a equipe do Academia do Vôlei Uberlândia em Minas Gerais.

Homenagem

Durante a execução do hino nacional e após a partida, os jogadores do Caramuru homenagearam o central do Tigre, Pedro Militão. O jogador descobriu recentemente um tumor benigno e deve passar por uma cirurgia nos próximos dias. “Ele teve um mal-estar durante um treino, inicialmente, desconfiamos de Covid, mas os testes não mostraram nada. Depois, em uma bateria de exames, ele descobriu o tumor”, conta o técnico Fábio Sampaio.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE