Operário busca vitória para se aproximar do G4 | aRede
PUBLICIDADE

Operário busca vitória para se aproximar do G4

Alvinegro visita o Cruzeiro e pretende duelo com força máxima para subir na tabela. Jogo será às 21h30, em BH

Alvinegro visita o Cruzeiro e pretende duelo com força máxima para subir na tabela. Jogo será às 21h30, em BH
Alvinegro visita o Cruzeiro e pretende duelo com força máxima para subir na tabela. Jogo será às 21h30, em BH -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro visita o Cruzeiro e pretende duelo com força máxima para subir na tabela. Jogo será às 21h30, em BH

A delegação do Operário Ferroviário já está em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (20), o alvinegro enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Independência.

Para o jogo desta quarta-feira, o volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição. Já o zagueiro Rafael Bonfim recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB e está suspenso. No Departamento Médico, o meia Tomas Bastos, com pubalgia, segue em tratamento.

No primeiro turno da Série B, Operário e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Germano Krüger, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Em entrevista coletiva por videoconferência na tarde desta segunda-feira (18), o técnico Matheus Costa falou sobre o adversário.

“Temos que ter o máximo de atenção, principalmente no momento em que eles estiverem com bola. Tem jogadores extremamente decisivos ali que, com um curto espaço, podem definir a partida. Então, cabe a nós estarmos atentos com relação a isso, sabendo de tudo que eles podem fazer, para que a gente faça o nosso melhor lá e continue nessa sequência de vitórias que nos interessa”, disse Matheus Costa.

Se vencer o Cruzeiro, Chapecoense e Botafogo-SP, o Fantasma atinge os 60 pontos e pode conquistar uma vaga na Série A, dependendo de tropeços de adversários. Com a possibilidade de chegar na elite nacional, Matheus Costa reforçou que o objetivo para o jogo desta noite é um só: vencer.

“Dentro das nossas circunstâncias, nós não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. A gente está se preparando para isso, com muita cautela, com muito cuidado, sabendo que o Cruzeiro pode ser fatal se a gente der espaço para eles”, concluir o técnico.

O Fantasma está com 51 pontos, 13 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. O Cruzeiro tem com 44 pontos e vive um crise interna após a confirmação na Série B de 2021. Os mineiros vem pressionados para a partida. Pelas redes sociais, integrantes da torcida organizada da Raposa planejam protestos antes da partida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE