Paraná derrota CRB e deixa zona do rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Paraná derrota CRB e deixa zona do rebaixamento

Tricolor vence por 2 a 0 e empurra Figueirense para a zona de rebaixamento da Série B

Paraná alcança a 16ª posição, enquanto o CRB segue em 15º
Paraná alcança a 16ª posição, enquanto o CRB segue em 15º -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor vence por 2 a 0 e empurra Figueirense para a zona de rebaixamento da Série B

O Paraná foi até o estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira (17), e derrotou o CRB por 2 a 0. Com este resultado deixou a zona do rebaixamento da Série B na partida que encerrou a 29ª rodada da competição.

Com o triunfo, o Tricolor alcançou a 16ª posição com 32 pontos, empurrando o Figueirense, que tem 31 pontos, para a 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento. Já o CRB permanece em 15º, com 34 pontos.

Gol no início

Mesmo na condição de visitante, o Paraná sabia que tinha a obrigação de atacar para vencer um adversário direto na luta para fugir do rebaixamento. E foi isso que a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo fez desde o início. Com isso, não demorou a abrir o marcador. Aos 9 minutos o meia Higor Meritão recebe de Karl e bate de longe para abrir o marcador.

A partir daí, o time visitante se fecha na defesa esperando uma oportunidade de ampliar sua vantagem. E ela surge aos 40 minutos da etapa final, quando Jhony Douglas chuta forte, da entrada da área, para marcar um golaço. Placar final CRB 0, Paraná 2.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE