Time máster de PG faz amistoso em São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Time máster de PG faz amistoso em São Paulo

Quarentões do Princesão viajam neste fim de semana para jogos amistosos

Quarentões do Princesão viajam neste fim de semana para jogos amistosos em São Paulo
Quarentões do Princesão viajam neste fim de semana para jogos amistosos em São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quarentões do Princesão viajam neste fim de semana para jogos amistosos

Um clube criado entre amigos acima dos 40 anos, resolveu em outubro do ano passado, criar um time de futebol para disputar os campeonatos locais do futebol máster da cidade de Ponta Grossa. O nome Quarentões do Princesão remete à idade dos atletas e o surgimento da equipe que foi na Vila Princesa, na região de Uvaranas.

Segundo Jucilmar Antonio Teodoro da Silva, conhecido como Macalé, um dos fundadores e diretores da equipe, reforça que o time agrega todos as pessoas acima de quarenta anos que gostam de futebol na cidade: “Temos 80 membros da cidade inteira. O negócio cresceu. Tem Paraíso, Vila Aberta, Madureira, entre outros”, comenta Macalé.

O time já fez uma série de jogos contra os principais times amadores de Ponta Grossa. E para comemorar o primeiro ano de fundação da equipe (Os Quarentões do Princesão foi criado em 14 de outubro de 2019) eles irão levar dois times para jogar contra duas equipes de São Paulo. São dois times segundo o Macalé, uma equipe é de jogadores de 40 a 45 anos, e outro de atletas de 46 anos a 50.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE