Coritiba faz 1 a 0 e larga na frente nas quartas de final | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba faz 1 a 0 e larga na frente nas quartas de final

Paratiba foi disputado no Estádio Durival Britto e, mesmo jogando em casa, Tricolor não conseguiu buscar o empate contra o rival

Atacante Robson fez valer a lei do ex e marcou o gol da vitória contra o Paraná
Atacante Robson fez valer a lei do ex e marcou o gol da vitória contra o Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paratiba foi disputado no Estádio Durival Britto e, mesmo jogando em casa, Tricolor não conseguiu buscar o empate contra o rival

Depois de quatro meses, Paraná e Coritiba voltaram a entrar em campo na tarde deste domingo (19) pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Melhor para a equipe alviverde, que venceu por 1 a 0 e saiu na frente na disputa por uma vaga nas semifinais do Estadual. O gol da vitória foi marcado por Robson, ex-atleta do Tricolor.

A partida, sem torcida, foi marcada por ações de prevenção à propagação do novo coronavírus. O atacante que fez o gol da vitória no início do segundo tempo comemorou praticamente sozinho e, além disso, todos os jogadores do banco de reservas usavam máscaras e acompanhavam o jogo das cadeiras da Vila Capanema.

O jogo de volta ainda não tem data para acontecer, mas acredita-se que será na próxima quinta-feira (23) às 20h no estádio Couto Pereira. O vencedor desse confronto encara quem sair do duelo entre Operário e Cianorte. No jogo de ida, no noroeste do Estado, o Fantasma saiu na frente por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE