Jogos da Superliga também serão com portões fechados | aRede
PUBLICIDADE

Jogos da Superliga também serão com portões fechados

Ponta Grossa Vôlei encara o Sada Cruzeiro neste sábado na Arena Multiuso, mas torcida terá que acompanhar o jogo pela internet

Arena Multiuso terá os portões fechados neste sábado no duelo contra o Cruzeiro
Arena Multiuso terá os portões fechados neste sábado no duelo contra o Cruzeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa Vôlei encara o Sada Cruzeiro neste sábado na Arena Multiuso, mas torcida terá que acompanhar o jogo pela internet

Os jogos da Superliga de Vôlei Masculina e Feminina serão realizados neste fim de semana com os portões fechados. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) tomou a decisão com base em recomendação do Ministério da Saúde, como medida de prevenção e buscando o bem-estar da torcida e dos atletas com relação à pandemia de coronavírus.

Ainda segundo nota emitida pela CBV, essa determinação segue com prazo indeterminado e, caso seja revogada, será informada imediatamente para que os torcedores voltem a buscar ingressos para os jogos. “Agradecemos a compreensão e pedimos que todos sigam as recomendações exigidas pelo Ministério da Saúde”, orienta ainda o comunicado.

Com isso, o esperado duelo entre Ponta Grossa Vôlei e Sada Cruzeiro, que vai reunir alguns dos principais nomes do voleibol brasileiro na Arena Multiuso na noite deste sábado (14), terá os portões fechados e o torcedor não poderá acompanhar a partida.

A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil da TVNSPORTS.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE