Última rodada do Paranaense terá portões fechados | aRede
PUBLICIDADE

Última rodada do Paranaense terá portões fechados

Determinação da Federação Paranaense de Futebol foi confirmada na noite desta sexta-feira e vale para a rodada deste fim de semana

Fantasma viaja para Londrina, onde encara o Tubarão sem a presença de torcedores
Fantasma viaja para Londrina, onde encara o Tubarão sem a presença de torcedores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Determinação da Federação Paranaense de Futebol foi confirmada na noite desta sexta-feira e vale para a rodada deste fim de semana

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2020 será com os portões fechados, determinou nesta sexta-feira (13) a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O ato da presidência 08/2020 foi publicado no site oficial da FPF com a justificativa de prevenção ao contágio e disseminação do coronavírus, como vem acontecendo em competições esportivas de diversas modalidades por todo o mundo.

O documento justifica a decisão da Federação apontando a recomendação do Ministério da Saúde a respeito da prevenção ao coronavírus, onde destaca que “os jogos de futebol se enquadram em eventos de massa. Dessa forma devem seguir as orientações do Ministério da Saúde”. A FPF argumenta também que existe “o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas no evento” e, por isso, as partidas serão realizadas sem a presença de torcida.

Ainda no documento assinado pelo presidente Helio Pereira Cury, há a orientação de que os torcedores que já adquiriram ingressos para as partidas desta rodada “deverão buscar informações relativas ao ressarcimento, diretamente com os clubes responsáveis pela comercialização”. A FPF ainda não revelou se os próximos jogos, já pelas quartas de final, também serão com os portões fechados.

Todos os jogos da rodada acontecem às 16h de domingo (15), incluindo dois clássicos: do interior entre Londrina e Operário, e da capital, entre Coritiba e Athletico.

Veja todos os jogos da 11ª rodada:

Londrina x Operário – Estádio do Café, em Londrina

Coritiba x Athletico – Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Toledo x Paraná – Estádio 14 de Dezembro, em Toledo

União Beltrão x FC Cascavel – Estádio Anilado, em Francisco Beltrão

PSTC x Cascavel CR – Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio

Cianorte x Rio Branco – Estádio dos Pássaros, em Cianorte

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE