Antes de estrear na Libertadores, Tricolor vence a Ponte Preta | aRede
PUBLICIDADE

Antes de estrear na Libertadores, Tricolor vence a Ponte Preta

Neste domingo (01/03), no Morumbi, o São Paulo derrotou os campineiros por 2 a 1 pelo estadual

Imagem ilustrativa da imagem Antes de estrear na Libertadores, Tricolor vence a Ponte Preta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste domingo (01/03), no Morumbi, o São Paulo derrotou os campineiros por 2 a 1 pelo estadual

No último jogo antes da estreia na Copa Libertadores de 2020, diante do torcedor são-paulino no Morumbi, o Tricolor venceu a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo (01/03), manteve a liderança do Grupo C no Campeonato Paulista – agora com 15 pontos em oito rodadas – e viajará com a confiança estabelecida para o Peru.

Com um grande e envolvente primeiro tempo, os donos da casa marcaram com Alexandre Pato e Reinaldo. Já na segunda etapa, o rival descontou com Dawhan. Com o resultado positivo, o São Paulo se isolou ainda mais na primeira colocação da chave, seguido por Mirassol (10) e Inter de Limeira (9) e Ituano (9).

E na noite da próxima quinta-feira (5), na altitude de Juliaca, o Tricolor estreará na aguardada competição continental diante do Binacional, em duelo válido pela rodada de abertura do Grupo D, que ainda tem River Plate (ARG) e LDU (EQU).

Para encarar os campineiros, o time não contou com Léo, Helinho e Antony, que sofreram entorses nos tornozelos, além de Juanfran que foi preservado. Assim, Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

O primeiro tempo foi agitado, e o Tricolor teve praticamente o domínio total do início ao fim. E foi assim, buscando o gol constantemente, que o São Paulo balançou as redes duas vezes antes do intervalo.

Logo aos oito minutos, Alexandre Pato aproveitou assistência de Pablo para abrir o placar: 1 a 0! Intenso e com ataques envolventes, o time são-paulino ampliou aos 45 com Reinaldo, que recebeu de Vitor Bueno e acertou um chutaço no alto. 2 a 0!

Na segunda etapa, a equipe de Diniz martelou os visitantes e criou novas oportunidades. No entanto, parou em defesas difíceis do goleiro adversário. E, em contragolpe, a Ponte Preta conseguiu descontar com Dawhan: 2 a 1.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE